31/03/2022 09:50

Espaços gastronômicos da sede social terão novo horário de funcionamento durante a semana

EspacoGourmet_mudahorariodenovo.22.2.jpg

A maioria dos espaços de cunho gastronômico da sede social terá novo horário de utilização durante a semana. De segunda a sexta-feira, churrasqueiras, ambientes da linha gourmet, quiosques, entre outros locais, estarão disponíveis para reservas, agendadas das 9h às 23h, observando as normas vigentes e, em especial, a Lei do Silêncio. A exceção são as unidades gourmet 3, 4 e 6 e as churrasqueiras médias 6, 7 e 8, cujo período de ocupação continuará sendo das 9h às 21h.

A decisão pela mudança foi baseada no horário de funcionamento da sede social, quando há estrutura de supervisão para garantir a segurança dos associados e o patrimônio da entidade. Aos finais de semana, os espaços obedecerão ao período normal de abertura da sede – sábado, das 9h às 20h, e no domingo, das 9h às 18h. Segundo termo de uso desses locais, é considerado encerramento da reserva o momento da entrega da chave na portaria.

Quem exceder o horário disponível para locação e não cumprir outras normas de ocupação desses ambientes, estará sujeito a penalidades. O associado poderá receber multa de R$ 2.000,00 e, se desrespeitar a Lei Municipal do Silêncio, de número 10.625, o valor da infração chega a R$ 5.300,00. Caso a APCEF-PR seja autuada, em razão da legislação que trata do silêncio, a penalidade será repassada ao infrator e considerada de sua responsabilidade.

 

 

Compartilhe