16/10/2019 19:48

Espaços Gourmet 5 e 6 são as novas opções para eventos na capital

EspacoGourmetV_abresite.jpg

O associado ganhou dois novos ambientes na sede de Curitiba para comemorações, festas de final de ano e outros eventos. O salão de festas 2 e a churrasqueira 16 se transformaram em Espaços Gourmet 5 e 6, ampliando a estrutura, capacidade e princípios de modernização e conforto.

O quinto espaço da linha gourmet da APCEF-PR, agora, tem ar condicionado, TV, bar, banheiro para portador de necessidade especial (PNE) e fogão industrial. Isso sem contar a área com cozinha, churrasqueira e utensílios para as ocasiões, como talheres e pratos, para atender até 60 pessoas.

EspacoGourmetV_site2.jpg

No Espaço Gourmet 6, além da maioria dos itens do 5, com exceção do fogão industrial, o sócio tem a seu dispor área externa para colocação de brinquedos e rampa de acesso a PNE. A capacidade máxima é para 50 pessoas.

EspacoGourmetVI_site.jpg

Outra novidade é que quem fizer as reservas desses e outros espaços da APCEF-PR para eventos terá uma recepção personalizada de Lucimara Oberoli. Ela é responsável pelas orientações finais sobre o uso do local, pela checagem dos utensílios disponibilizados e por esclarecimentos sobre o regulamento da sede social.

Como utilizar os Gourmets 5 e 6

As reservas dos novos espaços podem ser feitas com pelo menos um dia de antecedência, pelo Autoatendimento no site da APCEF-PR, app institucional e pelo atendimento na secretaria da sede social.

 

 

Compartilhe