15/10/2021 17:44

Grande procura pela caminhada a Morretes gera abertura de edição extra

CaminhadaMorretes_edicaoextra.21.2.jpg

Como a caminhada para Morretes teve todas as vagas preenchidas e ainda há grande procura, o grupo ApéCEF realizará uma edição extra no dia 20 de novembro. A programação será a mesma da prevista para o dia 6 do próximo mês, com percurso de 7 quilômetros e almoço na Pousada Hakuna Matata.

A organização esclarece que o restaurante da pousada tem capacidade para 60 pessoas. Devido a essa limitação, a diretoria da APCEF-PR decidiu criar uma segunda edição da caminhada, para atender os associados que ainda desejam participar. O que muda é somente a data de realização e de inscrição, com prazo até 17 de outubro ou enquanto houver vagas.  

Programação ecológica
A atividade será realizada nas proximidades da Pousada Hakuna Matata, um lugar com presença exuberante da natureza e ideal para relaxar. O trajeto, de nível moderado, vai exigir dos participantes alguma preparação física. A boa notícia é que haverá três pontos de água para se hidratar e carro de apoio.

Após a caminhada, será servido almoço no restaurante da pousada, com direito a iguarias típicas da região, como barreado, camarão ao molho com palmito e filé de tilápia à milanesa. Na Hakuna Matata, os participantes terão acesso também ao Rio Nhundiaqura e aos vestiários. À tarde, está programada uma parada no centro de Morretes.

Garanta sua vaga!
Se quer aproveitar essa aventura, não perca tempo, pois as vagas são limitadas. O pacote (transporte + kit caminhada + caminhada + almoço) para sócio é R$ 85,00 e para não sócio, R$ 100,00.

Faça já a sua inscrição, por meio do Autoatendimento do site ou app da APCEF-PR.

Caminhada ApéCEF – edição extra
Data: 20 de novembro
Local: Morretes
Saída: às 7h (10 minutos de tolerância) da sede social da APCEF.
Retorno: 15h30 (Saída de Morretes)

Confira o cardápio da caminhada no litoral

Saladas: Mix de folhas verdes com manga, rúcula com tomate seco, coleslaw (repolho com creme), maionese de batata, salada de vagem com ovos.
Guarnição: Arroz branco, barreado (pirão), barreado (caldo e carne), banana caturra e farinha de mandioca, legumes na manteiga, batata frita, bolinho de peixe, camarão ao molho com palmito, filé de tilápia à milanesa, marisco à vinagrete, empadão de pupunha.
Sobremesa: Pudim da vovó, chico balanceado, salada de frutas e sagu com creme.
Bebidas: Incluso dois tipos de suco servido à vontade durante o período do almoço. Outras bebidas serão vendidas à parte.

Compartilhe