21/02/2020 18:00

Hidro esquenta e Baile de Fantasias abrem programação de carnaval no sábado

Carnaval_APCEFPR_Curitiba5.19.jpg

Começou a contagem regressiva para o carnaval na APCEF-PR. Nas sedes de Caiobá e de Curitiba, associados de diversas idades poderão cair na folia no final de semana. O abre alas ficará por conta da hidro esquenta no litoral, marcado para este sábado (dia 22), a partir das 17h.

À noite, é a vez de os sócios-foliões cantarem “Mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar” no Baile de Máscaras e Fantasias em Curitiba. Ao som de marchinhas, samba-enredo e outros ritmos carnavalescos, o evento terá concurso de fantasias, infantil e adulto.

No domingo (dia 23), quem estiver na praia, terá muito Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô com as atrações. Entre elas, estão atividades rítmicas, como dança da cadeira, estátua e dança da bexiga, e desfile de fantasias infantil, com direito a julgamento e premiação. Tudo sob animação de axé e canções de carnaval.

Cortesia para sócios
Para associados, os eventos em Caiobá e em Curitiba são gratuitos. Mesmo com a cortesia, os interessados no baile da capital agora só adquirem o convite na entrada da festa . Convidado paga R$ 50,00.

Na praia, não é preciso se inscrever. A hidro esquenta vale para sócios e convidados hospedados na sede ou para aqueles que adquirirem pulseira para o acesso à piscina. No dia 23 de fevereiro, o valor para convidado é R$ 30,00, com pagamento direto na sede litorânea.

Confira a programação de carnaval nas sedes

22 de fevereiro (sábado)
Evento: Hidro Esquenta Carnaval
Local: Sede de Caiobá
Horário: a partir das 17h

Evento: Baile de Máscaras e Fantasias
Local: Sede de Curitiba
Horário: 19h30 à meia-noite

23 de fevereiro (domingo)
Evento: Atrações rítmicas e desfile de fantasias
Local: Sede de Caiobá
Horário: 20h às 22h

Compartilhe