10/11/2020 21:04

Inscrições na 1ª corrida Novembro Azul vão até o dia 24. Corra por uma boa causa!

Corridareforinscri_novembroazul_20.3.jpg

Os associados que gostam de acelerar o passo têm até o dia 24 de novembro para se inscrever na 1ª corrida virtual Novembro Azul da APCEF-PR. A prova reunirá participantes de várias partes do Paraná, que poderão caminhar por 3 quilômetros ou correr a distância de 5 ou 10 quilômetros. A data de realização será dia 28.

O evento também é uma forma de conscientização da sociedade, em especial dos homens, sobre o cuidado em relação a doenças masculinas, com ênfase à prevenção do câncer de próstata. “É importante que os homens procurem preservar sua saúde, e a atividade física ajuda muito nisso, e deixem a vergonha de lado, caso precisem procurar um médico”, defende o coordenador de atletismo da APCEF-PR, Herivelto Martins.

Esse sentido da prova estará em evidência na cor azul das camisetas, que irá compor o kit da corrida junto com a medalha. Para participar, associados e dependentes devem ter a partir de 16 anos. Eles poderão competir no lugar que desejam, respeitando as orientações de segurança contra a disseminação do coronavírus das cidades correspondentes.

A classificação final terá apoio da Assessocor, que liberará um link no dia do evento, até 20h, para que cada participante registre seu tempo. Após o envio do resultado, serão entregues os kits.

As 30 primeiras inscrições receberão um brinde. Garanta já sua vaga, gratuitamente (acesse aqui), e corra por uma boa causa.

 

 

Compartilhe