21/05/2019 16:08

Inscrições para o “APCEF na medida” encerram nesta sexta

APCEFnamedida_site18.jpg

Para quem quer entrar em forma e correr sem perder o fôlego facilmente, ainda há tempo de participar da primeira edição do “APCEF na medida” 2019. As inscrições vão até esta sexta-feira (dia 24) e podem ser feitas por associados, a partir de 16 anos. É bom se apressar, pois as vagas são limitadas.

O programa, que terá sua abertura no dia 1 de junho, funciona da seguinte maneira: o associado se inscreve e realiza avaliações médica e nutricional. Com esses resultados, começam os treinos na academia da sede social, que devem ser seguidos à risca, com avaliações durante o período em que professores monitoram o desempenho dos participantes.

Premiação ao final
Depois de 60 dias de treino, a última avaliação vai premiar aqueles que demonstrarem a melhor evolução na perda de peso e melhora do percentual de gordura. O campeão de redução de peso ganhará uma bicicleta e o que tiver eliminado mais gordura corporal levará um semestre de mensalidade gratuita na academia.

Também haverá sorteio de brindes para os alunos que mais compareceram aos treinos. Cada treino vale um cupom.

O objetivo do programa é fazer com que, por meio de treinos e dieta orientada por nutricionista, os associados, além de perderem peso, desenvolvam o interesse por exercícios físicos e alimentação mais saudável. “Essa é uma forma de abandonar o sedentarismo e ter uma melhor qualidade de vida, pensando inclusive na prevenção de doenças”, informa o coordenador do programa, Tiago Miguel.

Como se inscrever
Para aderir ao programa, é preciso se inscrever CLICANDO AQUI

Acesse o regulamento completo

Confira a programação do “APCEF na medida”

13 a 24/05 – Período de inscrições
25/05 – Abertura do programa (avaliação médica e nutricional)
1/06 – Reunião na academia da APCEF (entrega de exames e termo de imagem)
3/06 – Início dos treinos
20/07 – Avaliação médica e nutricional
31/08 – Término dos treinos
2/09 – Avaliação médica e nutricional
14/09 - Premiação

 

Compartilhe