23/06/2020 21:03

Instituto Fenae libera novos cursos on-line para sócios contribuintes

PostinstitutoFenae_Novoscursos.20.png

Em parceria com a Fenae e as APCEFs, o Instituto Fenae ampliou a oferta de cursos on-line gratuitos para associados contribuintes, aqueles que não são empregados da Caixa da ativa ou aposentados. Mídia e oratória são os dois novos cursos liberados na plataforma, totalizando até o momento 27 opções para se obter mais conhecimento. A ideia é lançar dois cursos por semana.

O Instituto Fenae é uma plataforma de educação a distância, destinada a parceiros. No final de abril, disponibilizou 15 cursos para os contribuintes. Mais dez opções entraram no ar em meados de junho e, agora, outras duas. Os temas estão relacionados à saúde, gastronomia, comunicação, à beleza, a idiomas e a finanças. A liberação estende-se aos dependentes.

Para se inscrever nos cursos, basta acessar o site www.institutofenae.org.br, usando no login, o CPF, e na senha, a indicação da Fenae enviada por e-mail aos sócios. Fique atento porque novos lançamentos entrarão no ar.

Rede do Conhecimento
Para filiados efetivos (empregados Caixa), há dezenas de opções na Rede do Conhecimento. É por essa plataforma que a categoria economiária têm acesso aos cursos on-line disponíveis. Se você é efetivo, confira os temas no site rededoconhecimento.fenae.org.br.

Até o dia 7 de julho, todos empregados do banco podem aproveitar os cursos da plataforma, com exceção dos de CPA 10, CPA 20 e CEA. Quem quiser continuar usufruindo das aulas, será necessário se associar às APCEFs.

Confira os cursos liberados pelo Instituto Fenae
Mídia
Oratória
Atendimento Publicitário
Canto
Como Falar Bem em Público
Cozinha Criativa
Emergência e Primeiros Socorros
Escrita Criativa
Horta Orgânica
Educação Previdenciária – Módulo 2
Maquiagem
Sobremesas para Confeitaria Básica
Atividade Física e Saúde
Bancos Públicos
Cervejas
Como captar investimento anjo para a sua startup
Cozinha Básica
Criatividade e Inovação
Espanhol Básico
Fundamentos de Marketing
Educação Previdenciária básica I
Inglês Básico
Introdução ao mundo dos vinhos
MasterMind -  Desenvolvendo uma mente poderosa
Matemática Financeira com o uso da HP12C na prática
Mercado Financeiro para iniciantes
Planejamento Financeiro Pessoal

 

Compartilhe