10/06/2019 20:04

Jantar dos namorados na APCEF terá cardápio sofisticado

Jantarnamorados_site.19.jpg

No mês do romantismo, demonstre o seu amor com uma noite especial. Para homenagear os namorados, a APCEF-PR prepara um jantar dançante com cardápio selecionado para este sábado (15 de junho). O evento, em parceria com o Sid Boy e Wande Eventos, será realizado no restaurante da sede de Curitiba.

Como convidados de honra, os casais poderão saborear salmão defumado, bobó de camarão, mignon ao molho madeira, canelone ao molho branco, entre outros acompanhamentos. Após o jantar, é só entrar na dança com repertório selecionado por DJ.

Investimento
O valor por pessoa é R$ 60,00 e a taxa de rolha é liberada. Crianças até 5 anos não pagam e, de 6 a 12 anos, pagam R$ 30,00.

Coloque em prática o romantismo e faça já sua reserva de mesa pelo e-mail eventos@apcefpr.org.br. Mas, atenção, o prazo para garantir seu lugar vai até o dia 14 de junho ou enquanto houver vagas antes do dia do evento.

Saiba o cardápio que terá no Jantar dos Namorados na APCEF

Saladas
Brócolis, couve-flor, cenoura, carpaccio de beterraba com queijo búfala, mix de folhas nobres com vinagrete de laranja.
Salada Waldorf, maionese com bacon e maionese com camarão.

Pratos principais
Salmão defumado, bobo de camarão, mignon ao molho madeira, frango a ballotine, arroz branco, arroz piamontese, canelone ao molho branco e lasanha 4 queijos

Sobremesa
Mousse de maracujá
Pudim de leite

Bebidas inclusas
Águas e refrigerantes em jarra

Bebidas vendidas à parte
Cerveja Antarctica Original - 10,00
Heineken - 10,00
Vinho Reservado Cabernet Sauvignon (Concha & Toro - Chileno) - 30,00

 

Compartilhe