03/03/2022 09:50

Mais tchibum: temporada de uso da piscina é prorrogada até o dia 31 de março

Piscina_prorrogatemporada.22.2.jpg

Para os associados aproveitarem um pouco mais os dias de calor em Curitiba, a sede social prorrogou a temporada de uso da piscina até o dia 31 de março. O prazo para fazer o exame médico também foi estendido até o dia 27.

A combinação de lazer e proteção contra a Covid-19 ainda continua. Para se refrescar, os associados precisam fazer reserva on-line antecipada. Nesse sistema, é possível escolher um dos dois turnos, de manhã ou à tarde, com tolerância de 15 minutos para manter sua vaga.

No período matutino, o funcionamento da piscina é das 9h às 13h. Depois, tem intervalo de meia hora para higienização. Na parte da tarde, abre às 13h30 e segue até as 19h. Por motivos de segurança, é preciso seguir normas de combate à pandemia, como limitação de espreguiçadeiras, distanciamento de 1,5m entre as cadeiras e uso de máscara quando se estiver fora do grupo familiar. (Saiba detalhes abaixo).

Faça já sua reserva (clique aqui) e garanta seu lugar ao sol, pois as vagas são limitadas.

Exame médico
Quem ainda não realizou seu exame médico, pode fazê-lo aos finais de semana, até o dia 27 de março. A consulta ocorre no sábado, das 13h às 17h e, no domingo, das 9h às 13h.

Para evitar filas, os associados têm a opção de fazer sua inscrição antecipada, preenchendo formulário (acesse aqui). O valor é R$ 25,00.

Confira as orientações na íntegra de uso da piscina:

- Serão disponibilizadas somente 160 cadeiras espreguiçadeiras.
- Antes de entrar nas dependências da piscina, é obrigatório passar álcool gel nas mãos.
- Respeitar a distância de no mínimo 1,5 m entre as espreguiçadeiras.
- Cada cadeira deve ser utilizada por uma pessoa, portanto, serve uma para cada adulto da família.
- Utilizar máscara quando for se dirigir a outra pessoa fora do grupo familiar.
- Respeitar o uso dos espaços da piscina entre adultos e crianças.
- Não será permitida a aglomeração de pessoas.
- O ingresso de sócios na piscina será com reserva antecipada por meio de link e o associado vai ter 15 minutos de tolerância na sua chegada. Depois desse tempo, a vaga será repassado a outro.
- Cumprir demais regras disciplinares já conhecidas e estabelecidas.

Compartilhe