20/02/2020 18:45

Massoterapeuta deixará os sócios mais relax na praia até a próxima semana

Massoterapeuta_Caiobaatecarnaval.20.2.jpg

 

A temporada na sede de Caiobá está terminando, mas ainda há tempo de combinar o período de folga e lazer com relaxamento. A massoterapeuta Teresa Perez atenderá os associados no litoral até logo depois do carnaval, na quinta-feira (dia 27), oferecendo mais de 30 opções de massagens e terapias.

Em seu quarto ano na sede litorânea, Teresa agradece a oportunidade de prestar serviços a sócios de diversas cidades do Paraná e de outros estados. “Atendi crianças de 4 anos a pessoas com 92. Conheci a vida de cada um, passei e recebi conhecimentos, o que tornou a vida mais suave e feliz”, contou a massoterapeuta, lembrando que atua na sede da capital há 16 anos.

Na lista de procedimentos programados, constam desde massagens terapêuticas, como coluna e tensão muscular, passando por estética (modeladora e drenagem linfática), até terapias alternativas, a exemplo de florais e ayuvérdica (indiana). Entre as novidades deste ano, estão lavagem intestinal e limpeza de ouvido com cone chinês.

Os serviços variam de R$ 35,00 a R$ 180,00, dependendo o tipo que for solicitado. Nesta temporada, a forma de pagamento foi ampliada e modernizada. Além de dinheiro, o saldamento da massagem ou terapia pode ser feito por cartão.

O agendamento é na recepção da sede de praia. Mas quem quiser já agendar pode entrar em contato com a Teresa, pelo whatsapp 98812-2508.

Atendimento em Caiobá
Sábado à quinta-feira, das 9 às 12h e das 14h às 18h.

 

 

Compartilhe