17/04/2019 23:49

Meia Maratona das Cataratas: para sócios, há pacote promocional

MeiaMaratona_Cataratas.19.jpg

Atenção, atletas, a APCEF está reunindo um grupo para participar da 12ª Meia Maratona das Cataratas, que acontecerá no dia 2 de junho. A proposta é oferecer pacote promocional aos interessados e integrar os sócios competidores. O evento será realizado no Parque Nacional do Iguaçu, com dupla passagem em frente às Cataratas.

O pacote inclui inscrição de prova, diária em hotel, aéreo Curitiba-Foz-Curitiba e van para deslocamento. O custo é R$ 810,50 por atleta, que poderá ser parcelado em três vezes, sendo a primeira para dia 10 de maio. O prazo para manifestar interesse, no entanto, encerra no dia 21 de abril.

Os interessados devem encaminhar e-mail para convênios@apcefpr.org.br e informar qual percurso irão correr, nome completo, RG e CPF.

Saiba mais sobre a prova
O atleta pode optar em fazer a corrida de 21 quilômetros ou a prova de 8 quilômetros. Todos os inscritos receberão um kit contendo camiseta, numeração, chip de cronometragem e medalha de participação ao final da prova. A entrega ocorrerá no Marco das 3 Fronteiras, nos dias 31 de maio (sexta-feira) e 1º de junho (sábado), das 14h às 22h.

A 12ª Meia Maratona das Cataratas, promovida pelo Parque Nacional do Iguaçu e Cataratas do Iguaçu S/A, integra a programação oficial da unidade de conservação à Semana Mundial do Meio Ambiente e à grade de atividades comemorativas ao aniversário de 80 anos do parque.

Meia Maratona das Cataratas e prova de 8 k das Cataratas
Data: 2 de junho (domingo)
Local: Parque Nacional do Iguaçu – Foz do Iguaçu
www.meiamaratonadascataratas.com.br

Confira detalhes do pacote:
- Hotel: duplo ou triplo (de acordo com a escolha dos atletas)
- Empresa Aérea Azul: Saída de Curitiba dia 01/06 às 9h20 - Chegada prevista em Foz do Iguaçu às 10h40
- Retorno de Foz do Iguaçu dia 02/06 às 20h25 - Chegada prevista em Curitiba às 22h.
Van: No dia 2 de junho, o transporte buscará os atletas no hotel e levará para o estacionamento do Parque Nacional do Iguaçu, localizado no Centro de Visitantes, onde haverá o transporte gratuito no Parque para os atletas, do Centro de Visitantes até o local de largada da prova. O embarque será permitido somente com a apresentação do número de peito oficial de participante da prova, com início às 6 horas e término às 7 horas. O embarque nos ônibus será na plataforma do Centro de Visitantes do Parque. Após a prova, a Van estará disponível para levar os atletas para o Hotel/ Restaurante/Aeroporto (horários a definir).

Fotografia: Nilton Rolin

 

 

 

 

 

Compartilhe