24/05/2019 12:29

Na capital, tempo bom e muita cultura são atrativos para este sábado

TangosFandangos_previa.19.jpg

Que tal levar a família para uma programação recheada de atrações culturais? Amanhã (25 de maio), a sede de Curitiba receberá exposição de obras, food truks, apresentações de música e encenação da peça “Entre Tangos e Fandangos” e o tempo promete colaborar. A concentração das atividades será no estacionamento da sede, a partir das 17h.

Na exposição, estarão obras, como desenhos, pinturas e fotos de associados que se inscreveram na Mostra de Talentos APCEF-PR. Sócios artistas também irão apresentar canção de sua autoria e sucessos de cantores populares no Contêiner Cultural.

Durante o passeio , os participantes poderão saborear comes e bebes: nos food trucks de hambúrguer artesanal (Altman Gastronomia) e churros gourmet (Mister Churros) e na barraca de chope (Seven Cervejaria). É importante estar com a energia em dia para prestigiar as diversas atrações da noite.

A hora do teatro

O encerramento ficará por conta do espetáculo “Entre Tangos e Fandangos”, da autora Joanita Ramos. A peça conta a história de um homem e uma mulher que precisam chegar à Argentina e, após perder o navio e ficar sem dinheiro, decidem atravessar a pé a fronteira. No caminho, tentam criar um número artístico e se divertem com as diferenças culturais entre o Brasil e o país vizinho.

Como participar
Para apreciar a programação, não é preciso fazer inscrição, mas a organização solicita a doação de um quilo de alimento não-perecível. A arrecadação será entregue ao Asilo São Vicente de Paulo. O consumo nos food trucks é por conta dos associados. A faixa etária é livre.

 

Compartilhe