11/02/2019 19:54

No 1º Acantonamento Jovem, adolescentes lembram infância e iniciam nova turma

Acantonamento_meninos.19.jpg

No sábado à noite (dia 8), 29 adolescentes participaram da estreia do Acantonamento Jovem. O que não faltou foi diversão: gincana musical, luau, brincadeiras, balada do pijama, filme na madrugada, entre outros. As atividades agitaram a galera e reuniram quem batia ponto na colônia de férias e novatos.

Até pouco tempo atrás, Nicole Inoue, 14 anos, era figura conhecida na colônia, pois participava desde os 4, junto com os irmãos. Aí ela atingiu o limite de idade (13) e teve de parar de ir. Agora no novo acantonamento viu a chance de relembrar diversões da infância. “Achei divertido, pois reencontrei vários amigos que tinham feito colônia comigo e pude participar de brincadeiras que fazia desde pequena. Gostei também muito do luau! Ficamos juntos numa roda cantando, se divertindo e comendo marshmallow”.

Quem também fez parte da primeira turma do Acantonamento Jovem foi Leonardo Vulcanis Schmitz, 14 anos. Ao contrário de Nicole, o adolescente é estreante em acantonamentos na APCEF-PR. Para Leonardo, o melhor da noite foi a interação entre os professores e os jovens. “Essa experiência foi maravilhosa. Agora só estou esperando chegar outubro para o próximo!”

A equipe de recreadores coordenou as atividades, com direito a som de violão, supervisão dos quartos e muita diversão. O próximo acantonamento para os sócios teen está agendado para 18 de outubro.

 

Compartilhe