14/10/2019 16:22

No Dia das Crianças, passeio ciclístico integra famílias e bate recorde de participantes

Abre_geral3.jpg

Depois de uma semana de atividades, o Dia das Crianças teve um combinação perfeita no passeio ciclístico realizado no sábado (dia 12): sol, alegria e famílias reunidas. A programação atraiu cerca de 80 pessoas, um recorde de inscritos, que pedalaram juntos no Parque Náutico do Iguaçu, onde puderam contemplar um belo cenário e prezar por mais qualidade de vida.

A família Souza compareceu em peso. Marcelo estava acompanhado da esposa Milena e os filhos Lucas, de 13 anos, Laís, de 9, e Lívia, de 4. “Foi um passeio bem família, agradável”, avaliou o pai, que almoçou e aproveitou a piscina com familiares na APCEF-PR. Para Milena, que trabalha na agência Tingui da Caixa, a escolha do Parque Náutico para pedalar foi ótima e incentiva pais e filhos a praticarem uma atividade física e passarem o dia juntos.

Familia_Souza.jpg

Quem também esteve no passeio foi o aposentado Adelmo Longen, com seus netos Eduardo, de 5 anos, e Roberta, de 9. Para ficar de olho nos pequenos, ele foi caminhando próximo as suas bicicletas. “Só participando de um evento como este para saber como é. Precisamos mais disso, reunir a família, se integrar e valorizar mais a saúde”, comentou Adelmo.

Após darem até duas voltas no parque, os ciclistas foram para a sede de Curitiba, para concorrer a bicicletas, patins, patinetes e outros brindes. Rejani Touchan ganhou uma bicicleta e seu marido Alessandro foi quem mais comemorou. “Ela falou ainda hoje que não ia pedalar, porque não tinha bicicleta. O dia não poderia ter sido melhor”, contou. Agora, Rejani poderá acompanhar, além do marido, a filha, Nathália, de 2 anos, a mais nova participante, e o filho Matheus, de 7, pedalando.

Premiacao.jpg

O passeio ciclístico encerrou uma semana cheia de recreações para os sócios mirins – gincana, cineminha, aula de culinária, oficina de artesanato e baladinha. No dia 27 de outubro (domingo), tem mais diversão para as crianças. É a Festa do Saci, com brinquedos, brincadeiras e guloseimas.

Antes da festa, o restaurante servirá um delicioso almoço, por adesão. Clique aqui e confira a programação.

Acesse o álbum completo e confira as fotos do evento

 

Compartilhe