09/04/2020 19:47

Nova plataforma de convênios da Fenae e associações entra em funcionamento

Novaplataforma_FenaeAPCEFs.png

Para oferecer mais vantagens nas compras em lojas on-line e em estabelecimentos físicos, a Fenae, em conjunto com as APCEFs, disponibilizou nova plataforma de convênios destinada a empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas. Ao todo, há mais de 800 empresas conveniadas, que atendem por meio de 350 parceiras on-line e 14 mil estabelecimentos.

Sem precisar sair de casa, os associados podem acessar o site www.fenae.org.br/convenios e buscar o produto e serviço de seu interesse. Na plataforma, encontram-se diversas áreas e opções, como medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário, saúde, academias, passagens aéreas (Latam, Azul e Gol) e hotéis.

Os descontos giram em torno de 5% até 75%, dependendo do segmento. Nos medicamentos genéricos, por exemplo, uma rede nacional de farmácias oferece desconto de 45%.

A plataforma atenderá em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras poderão disponibilizar diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma de convênio da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.

Entre as marcas comercializadas na plataforma, estão Kitchen Aid, farmácias Pague Menos, Mackenzie, Positivo, Adventista, Escolas Fisk. Na área de educação, o consumidor encontrará desconto médio de 15% nas matrículas do ensino fundamental. Em média, as despesas escolares acumuladas em um ano, possibilitarão economia na mensalidade que pode ultrapassar R$ 4 mil.

Cada convênio explica como obter o cupom ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de localização que mostra os pontos com convênios próximos ao associado.

Na plataforma de convênios, siga o passo a passo:   

1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios
2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar   
3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar

 

 

Compartilhe