20/10/2020 20:55

Novembro azul será tema da próxima corrida virtual da associação

Corridavirtual_novembroazul_site.20.3.jpg

Para o associado não perder o ritmo, a APCEF-PR promoverá mais uma prova virtual. No dia 28 do próximo mês estreia a 1ª corrida novembro azul, que reunirá sócios participantes de várias cidades do estado, onde poderão optar entre caminhada de 3 quilômetros ou corrida com o percurso de 5 e 10 quilômetros. 

O evento também é um alerta para a conscientização da sociedade, em especial dos homens, sobre o cuidado em relação a doenças masculinas, com ênfase à prevenção do câncer de próstata. “É importante que os homens procurem preservar sua saúde, e a atividade física ajuda muito nisso, e deixem a vergonha de lado, caso precisem procurar um médico”, ressalta o coordenador de atletismo da APCEF-PR, Herivelto Martins.

Esse sentido do evento estará em evidência na cor azul das camisetas, que irá compor o kit da corrida junto com a medalha. Para participar, associados e dependentes devem ter a partir de 16 anos. Eles poderão competir no lugar que desejam, respeitando as orientações de segurança contra a disseminação do coronavírus das cidades correspondentes.

A classificação final terá apoio da Assessocor, que liberará um link no dia do evento, até 20h, para que cada participante registre seu tempo. Após o envio do resultado, serão entregues os kits.

Quero participar!

As 30 primeiras inscrições receberão um brinde. Garanta já sua vaga, gratuitamente (acesse aqui), e corra por uma boa causa. O prazo de inscrição vai até 24 de novembro ou enquanto houver vagas.

 

Compartilhe