14/09/2021 13:00

O 2º Concurso de Desenho Infantil incentiva sócios mirins a expor no papel seu sonho para 2022

2 Concurso de Desenho Infantil.png

O Concurso de Desenho Infantil da APCEF-PR está de volta! Nesta segunda edição, o tema escolhido é “Meu Sonho para 2022”. A partir dele, os associados mirins são livres para soltar toda a criatividade e imaginação por meio de cores e formas, demonstrando o que desejam para o futuro.

No concurso, podem participar crianças de 4 a 12 anos. As inscrições estão abertas até 25 de setembro e cada participante pode competir com até dois desenhos, sendo necessária uma ficha para cada um.

O concurso é dividido em três categorias: jardim (crianças de 4 a 6 anos), infantil (de 7 a 9 anos) e júnior, que inclui os jovens de 10 a 12 anos. Para avaliar todos os desenhos, uma comissão foi designada pela entidade. No geral, serão apreciadas a originalidade, a criatividade e a mensagem de cada trabalho.

A divulgação dos resultados será realizada nas mídias sociais da APCEF-PR no dia 30 de setembro. Os três primeiros colocados de cada categoria ganharão um vale-compra da loja de brinquedos RiHappy, com diferentes valores conforme a posição na classificação final.

A cerimônia de premiação do concurso está marcada para ocorrer na programação do Dia da Criança, em 3 de outubro. A compra do ingresso para esse evento deve ser feita antecipadamente, sendo que a divulgação será feita no site e outros canais de comunicação da entidade.

Mãos à obra!

Estimule a criatividade de seu pequeno e o inscreva no concurso (acesse a ficha). Os desenhos devem ser encaminhados junto com a ficha preenchida, para o Departamento de Eventos da associação, no prazo estabelecido (25/09).

Confira o regulamento completo do concurso de Desenho Infantil.

Compartilhe