19/10/2020 23:06

Olá sócias, em novembro, tem depilação a laser no espaço da mulher

Depilacaolaser_APCEF.20.1.2.png

A cada 20 a 30 dias, muitas mulheres têm compromisso marcado em fazer depilação, especialmente se for com cera. Para evitar a repetição contínua desse procedimento e custos maiores a longo prazo, a APCEF-PR oferece uma novidade para as associadas: depilação a laser. O serviço será realizado no espaço da mulher da sede social, a partir de 6 de novembro.

A esteticista Ariane Martins explica que será usada a máquina Galaxy Fiber, que dispara laser de diodo e é considerada uma das mais eficazes.  Segundo ela, o procedimento consiste na destruição da raiz dos pelos, sendo que os mais escuros e grossos proporcionam um resultado mais rápido. Os benefícios, porém, vão além de ter uma pele lisinha.

“A depilação a laser não só livra as mulheres de pelos, como também deixa a pele mais clara, ainda mais na região depilada, e previne alergias, como foliculites. É um alívio para quem todo mês precisa passar gilete ou usar cera e vantagem para as sócias, que podem usufruir de estacionamento e academia no mesmo lugar onde irão se depilar”, defende Ariane.

Há cinco anos no espaço da mulher, fazendo depilação, massagem e limpeza de pele, a esteticista informa que são necessárias seis sessões com laser, em média, para a eliminação dos pelos, mas dependendo do serviço e da pele, o pacote pode requerer uma quantidade menor ou maior de repetições. Também avisa que é preciso fazer manutenção a cada seis meses ou um ano.

Para a realização do procedimento, a recomendação é não tomar sol 15 dias antes e nem 15 dias depois – e para o rosto, usar filtro solar. Outra dica de Ariane é se depilar pelo menos um dia antes, podendo ser com gilete, para agilizar o processo. E alerta: a depilação a laser é contraindicada a gestantes e quem toma alguns medicamentos fortes, entre eles roacutan (para tratar ácne).  

A princípio, o horário de atendimento será das 17h às 21h. O serviço será oferecido uma vez por mês, somente com agendamento. Acesse a tabela com valores especiais e marque sua sessão com antecedência, pelo telefone (41) 99651-4016 (whatsapp com a Ariane).

Beleza completa!

No espaço da mulher, as associadas podem fazer também massagem, design de sobrancelha, unhas, limpeza de pele, entre outros serviços. Só não está liberada ainda a sauna.

Conheça a tabela completa de preços. O telefone para contato é o 3083-1014 (após as 17h)  ou whatsapp 8710-1395.

 

Compartilhe