05/06/2019 18:39

Para o domingo, o destaque são pratos para esquentar o ânimo e o paladar

Costelaripa_almocodomingo.19.jpg

O frio está colocando as manguinhas de fora e nada melhor que uma comida deliciosa para se aquecer. No próximo domingo (9 de junho), o restaurante da sede social vai fazer o fogo estalar na preparação dos pratos principais: costela ripa assada no forno, porco frito no tacho e coxa assada na brasa

Para quem tem crianças, o calor do aconchego é no Espaço Kids, que teve seu horário ampliado: das 10h às 16h. Lá os sócios mirins de 4 a 12 anos podem se divertir com atividades recreativas e de lazer. Tudo sob a monitoração de recreadora.

O preço também é de fazer o ânimo subir. A promoção de R$ 29,90 por pessoa continua. Crianças até 5 anos e 11 meses não pagam, de 6 a 11 anos pagam 50% do preço e, a partir de 12 anos, o valor é integral.

Almoce no restaurante da APCEF e se aqueça com tudo de bom: sabor, preço e comodidade. O buffet é servido das 12h às 15h.

Faça já a sua reserva, acessando aqui e garanta seu lugar até as 13h. Quem chegar na hora também será atendido, desde que haja vagas ou aguarde um pouco o seu lugar.

Confira o cardápio de domingo
Carnes
Costela ripa assada no forno
Porco frito no tacho
Coxa assada na brasa

Guarnições
Arroz branco
Arroz piamontese cremoso
Feijão gordo
Pene ao molho bolonhesa
Farofa
Maionese
Mandioca cozida
Mix de folhas nobres
Tomate
Cebola
Legumes cozidos
Sobremesa

 

 

Compartilhe