29/05/2019 17:05

Para o domingo, o restaurante traz a queridinha da mesa brasileira, feijoada

FeijoadaAVA_junho18.4.jpg

Quem disse que feijoada só é servida na quarta ou no sábado? No próximo domingo (2 de junho), o restaurante da sede de Curiba servirá o clássico da cozinha brasileira, com direito a torresmo, couve e outros acompanhamentos. Tudo com o tempero especial da equipe do Sid Boy e Wande Eventos.

Em comemoração ao mês dos namorados, continua a promoção de R$ 29,90 por pessoa. Crianças até 5 anos e 11 meses não pagam, de 6 a 11 anos pagam 50% do preço e, a partir de 12 anos, o valor é integral.

Sim, temos espaço para os pequenos!
Para quem tem filhos de 4 a 12 anos, há um lugar totalmente dedicado às crianças, chamado Espaço Kids. Lá os sócios mirins podem se divertir com atividades recreativas e de lazer, que agora está com horário ampliado: das 10h às 16h.

O almoço será servido das 12h às 15h. É a oportunidade para trazer a família e passar um domingo agradável na APCEF. Faça já a sua reserva (acessando aqui), pois ela garante seu lugar até as 13h. Quem chegar na hora também será atendido, desde que haja vagas ou aguarde um pouco o seu lugar.

Saiba tudo que terá no cardápio de domingo

Feijoada
Arroz branco
Farofa
Torresmo
Vinagrete
Couve com bacon
Bisteca de porco
Laranja
Banana assada
Sobremesa

 

Compartilhe