04/03/2021 20:45

Prorrogada campanha de atualização de castrado com sorteio de smartphone

APP-conteudo.jpg

A campanha de atualização de cadastro, promovida pela APCEF-PR, foi prorrogada até 15 de março. Com a iniciativa, os associados ficam mais conectados às novidades da associação e ainda concorrem ao sorteio de um smartphone Motorola G8 Plus.

Para participar, é preciso atualizar os dados pelo whatsapp ou pelo app da entidade. No caso da primeira opção, o associado entra em contato pelo número (41) 987101395 (acesso direto) e informa que deseja fazer parte do sorteio. Após conferir seus dados, o (a) atendente pedirá que salve o número na agenda para receber a programação fresquinha da APCEF-PR.

Quem preferir fazer a atualização pelo app, deve acessar a área restrita e alterar as informações necessárias. Depois, é preciso tirar print da página e encaminhar ao atendimento, pelo whatsapp, avisando que está participando da campanha.

O associado que ainda não baixou o aplicativo pode aproveitar este momento. Para Android, acesse https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.rk.apcef.pr. No caso do iOS (Apple), o endereço é https://itunes.apple.com/br/app/apcef-pr/id1349444352?mt=8.

O sorteio será realizado no dia 19 de março. Participe!

 

Compartilhe