12/01/2019 00:32

Prorrogada isenção de joia para quem se filiar neste mês de janeiro

Campanha_SocioFamilia.18.2.jpg

A campanha Sócio-Família, que terminaria em dezembro, foi prorrogada até o final de janeiro. Isso significa que empregados da Caixa (incluindo aposentados) e familiares ainda não sócios terão nova oportunidade para se filiar com vantagens. A principal delas é a isenção da joia de admissão da APCEF, cujo valor atual é R$ 1.000,00.

Outra vantagem de empregados se filiarem neste mês é a participação na ação contra a resolução 23 da CGPAR, sendo que as adesões vão até o dia 25. Os novos sócios ainda concorrerão ao grande prêmio da campanha Sócio-Família: diárias no Costão do Santinho, com direito a acompanhante.

Para completar os benefícios, a campanha “Nossa história continua na sua”, promovida pela Fenae e APCEFs, sorteará neste mês viagens para Paris. Quem se associar pela plataforma da Federação pagará R$ 49,90 por 60 dias. Depois desse período, vale o valor da mensalidade proposta pela APCEF-PR.

 

Como participar
Para saber mais informações e obter a ficha-proposta, o sócio efetivo ou aspirante pode solicitá-las à equipe de atendimento. O contato é o e-mail vendas1@apcefpr.org.br

Clique aqui e conheça o regulamento completo da campanha.

Acesse o link e preencha a declaração de parentesco.

Saiba mais sobre a campanha da Fenae e APCEFs

 

 

 

 

Compartilhe