04/06/2019 15:55

Próxima excursão de atletas será para a Maratona de Florianópolis

MaratonadeFloripa_1divulga.19.2.jpg

Não pôde embarcar na viagem para a Meia Maratona das Cataratas ou quer repetir a experiência e saber qual é a próxima? Anote na agenda: excursão para a Maratona Internacional de Florianópolis (SC), no dia 25 de agosto. As inscrições para compor o grupo da APCEF-PR já estão abertas e seguem até o dia 26.

Além da maratona de 42 quilômetros, há as opções da Meia Maratona de 21 quilômetros e a corrida rústica com distâncias de 10 e 5 quilômetros. A saída de Curitiba será no sábado de manhã (dia 24) e retorno no dia 25 (domingo à tarde).

O pacote, que inclui transporte ida e volta, hotel e inscrição da corrida, custa R$ 420,00 por pessoa. O valor pode ser parcelado em duas vezes, sendo a primeira para o dia 20 de julho e a segunda para 20 de agosto. Os sócios que desejarem fazer apenas a inscrição com a APCEF-PR terão 50% do valor subsidiado.

Para integrar o grupo ou participar apenas de uma das provas, inscreva-se pelo e-mail convênios@apcefpr.org.br. Na mensagem, é preciso constar os seguintes dados: nome completo, CPF, data de nascimento, telefone pessoal, telefone para casos de emergência, percurso e tamanho da camiseta.

Mais sobre a prova
A Maratona Internacional de Floripa 2019 tem percurso praticamente em sua totalidade plano e ao nível do mar. É perfeita para obter as melhores marcas pessoais.

Em 2018 foi considerada a maratona mais rápida do Brasil, pela revista Contra Relógio. Com visual incrível das avenidas Beiramar Norte e Via Expressa Sul, já é destaque no calendário nacional de corridas. Também é classificatória para a Boston Marathon de 2020.

 

 

 

 

Compartilhe