14/05/2021 17:53

Próximo APéCEF contemplará as belezas da região de Curitiba

site_conteudo_APECE_2021.jpg

 

Para quem gostar de caminhar e respirar ar puro, pode ir se preparando para muita aventura e diversão, pois o APéCEF está de volta! A caminhada será realizada no próximo dia 19 de junho, a partir das 9h, em um cenário muito especial: a Chácara das Vaquinhas, localizada na zona rural de São José dos Pinhais e há pouco mais de 30 minutos do centro de Curitiba. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 17 de junho (ou enquanto houverem vagas).

O local escolhido é uma verdadeia joia em meio à natureza, com belas paisagens e bons desafios para os participantes. Ao total, o percurso da caminhada é de dez quilômetros, alternando estradas asfaltadas e de terra, com um nível moderado, que requer alguma preparação física, devido ao terreno acidentado. Durante o percurso, estimado em duas horas, alguns pontos para hidratação ficarão disponíveis.

A caminhada começa às 9h, mas a recepção aos associados começa às 8h (direto no local), com as recomendações básicas e um alongamento para aquecer o corpo antes da atividade. Mas a alegria não acaba no final do percurso: após a caminhada, a partir das 12h, será servido um almoço especial na chácara, com buffet livre de feijoada para os associados. A sobremesa e as bebidas estão inclusas.

A organização do APéCEF ressalta que os associados que vão participar da caminhada, diferentemente de anos anteriores, devem ir com seus próprios veículos direto para o local da atividades. Os ingressos estão à venda no Autoatendimento, mas atenção: as vagas são limitadas.  O valor da inscrição para os associados é R$ 60; para convidados, o valor é R$ 85.

1° APéCEF 2021

Data e horário: 19 de junho, às 9h

Inscrições: até 17 de junho (enquanto houver vagas)

Local: Chácara das Vaquinhas, R.Vila Nova, 500 – Cachoeira, São José dos Pinhais - O encontro será direto no local

Confrira fotos no site https://www.chacaradasvaquinhas.com.br/

Compartilhe