13/03/2019 18:33

Restaurante da APCEF servirá comida típica mineira no domingo

Almoco_servindo.jpeg

O cheirinho de comida mineira vai tomar conta do restaurante da sede social no próximo domingo (17 de março). Sid Wandi Buffet e Eventos traz novamente à mesa da APCEF-PR pratos típicos da terra do pão de queijo, como feijão tropeiro, pernil assado e costelinha de porco.

O associado pode trazer a família e amigos e aproveitar um dia agradável na APCEF-PR. O almoço será servido a partir das 12h, com animação de música ao vivo. O valor é R$ 35,00 por pessoa. Crianças até 5 anos e 11 meses não pagam, de 6 a 11 anos pagam 50% do preço e, a partir de 12 anos, o valor é integral.

Os sócios que adquirirem convites até sábado (dia 16) têm 10% de desconto. A partir de agora, as reservas antecipadas só serão válidas, mediante pagamento e apresentação de comprovante. Para a solicitação de vagas, é preciso encaminhar e-mail para eventos@apcefpr.org.br.

Espaço Kids no domingo
Quem tiver criança de 4 a 12 anos, poderá levá-la ao novo Espaço Kids durante o almoço. O local, com áreas para diversas atividades recreativas e de lazer, funciona no domingo das 11h30 às 15h30. 

Confira o cardápio do dia 17/3

Entrada: caldinho de feijão
Pernil assado
Frango assado
Costelinha de porco
Linguiça colonial
Torresmo
ovo frito
Feijão tropeiro
Tutu de feijão
Feijão gordo
Frango com quiabo
Frango com polenta
Arroz branco
Farofa
Couve
Saladas
Sobremesa

Almoço aos domingos
Data: 17 de março
No restaurante da sede social
Horário: 12h às 15h

 

 

Compartilhe