27/05/2019 20:17

Rota das Águas abre a temporada do BikeCEF Curitiba no dia 8 de junho

NovaTirol_BikeCEFCT2.19.2.jpg

Sócios da capital que gostam de pedalar e conectar-se com a natureza podem preparar sua bike. A primeira parada do BikeCEF Curitiba 2019 acontecerá no dia 8 de junho, em um roteiro na cidade de Piraquara de tirar o fôlego. As inscrições abrem nesta terça-feira (dia 28) e vão até o dia 6 do próximo mês

Chamada de Rota das Águas, a etapa é um convite para apreciar belas atrações turísticas e ecológicas, como o Morro do Canal, o Mirante da Sanepar e a Estrada de Nova Tirol. Para percorrer esse caminho ou boa parte dele, os ciclistas têm três opções de percurso, de acordo com sua experiência no pedal: 22, 36 e 52 quilômetros.

A largada será da Pousada Rosa Park, local ideal para quem procura descanso e lazer. Os horários variam, considerando o tempo de chegada em cada trecho.  O pessoal da distância media e longa sai às 8h. Uma hora depois, parte o grupo dos 22 quilômetros.

A organização informa que quem quiser conhecer o Mirante da Sanepar (no caso dos pedais mais longos) precisa levar carteirinha de vacinação constando a vacina contra febre amarela. No retorno, um almoço estará aguardando os participantes, a partir das 12h30. O valor é R$ 35,00.

Inscreva-se já, acessando o formulário, e garanta vaga para pedalar entre colegas. Não há taxa.

Rota das Águas
Dia 8 de junho
Largada: Pousada Rosa Park (Rua Vagner Luis Boscardin, 89 – Águas Claras – Piraquara – Telefone: (41) 3673-6951).
Horário: 8h – 36 e 52 km e 9h – 22 km

 

 

Compartilhe