20/05/2019 19:29

Rumo à Chácara Sabiá Laranjeira: ainda há vagas para a próxima caminhada

CasaSabiaLaranjeira3_caminhadaApeCEF.19.jpg

O grupo ApéCEF está em fase de aquecimento para a segunda caminhada do ano, no próximo sábado (25 de maio). Sócios e convidados se preparam para percorrer e apreciar a beleza arquitetônica e inspiradora da Chácara Sabiá Laranjeira, em Tijucas do Sul, na Grande Curitiba. Quem quiser embarcar nessa aventura ainda há tempo, pois as inscrições se encerram nesta sexta (dia 24). As vagas, porém, são limitadas!

Com 10 quilômetros de distância, o percurso é considerado de moderado a difícil, exigindo alguma preparação física dos participantes. O terreno apresenta declives acentuados e, em alguns pontos, há pedras que o tornam escorregadio. Em contrapartida, haverá carro de apoio durante o trajeto, três pontos de água e sombra em boa parte do caminho, devido ao grande número de árvores.  

Combinação de arte e natureza
Na Chácara, os participantes poderão conferir a ampla casa em estilo austríaco, projetada pelo artista e inventor  Sergius Erdelyi (1919 - 2015), que integrou sua arte ao meio ambiente, unindo conhecimentos de arquitetura e engenharia mecânica. Nesse espaço aconchegante, com cozinha, salas, suítes e ateliê, será servido um delicioso almoço após a caminhada. O cenário é composto também por trilhas na mata, lago e uma capela de pedra construída em homenagem a São Francisco de Assis.

Além da caminhada e almoço, a programação inclui entrega de kit (barra de cereal e frutas) e transporte de ida e volta saindo da APCEF. Para associado, o valor é R$ 70,00 e, para não-associado, R$ 85,00.

Inscreva-se já CLICANDO AQUI e aproveite a oportunidade de se conectar com a natureza!

2ª caminhada de 2019
Chácara Sabiá Laranjeira – Tijucas do Sul
Data: 25 de maio (sábado)
Saída: sede social da APCEF
Horário: saída às 7h30/retorno às 15h30 (na APCEF)

Confira o cardápio do almoço:
Contra filé ao molho madeira
Lombinho de porco assado
Moqueca de tilápia
Arroz
Batata rústica com alecrim
Mix de folhas verdes
Repolho no gergelim
Tomate com cenoura
Banana caramelizada (sobremesa)
Bebidas inclusas: água saborizada e limonada

 

 

Compartilhe