14/03/2019 19:32

Sábado tem Circuito BikeCEF na cidade de Umuarama

BikeCEF3_etUmauarama_mar19.jpg

O Circuito BikeCEF abre a temporada de quatro etapas durante 2019 no sábado (16 de março). A primeira delas acontecerá em Umuarama, no Noroeste do estado. Para que mais sócios ciclistas participem, as inscrições foram prorrogadas até esta sexta-feira (dia 15), às 14h.

Quem é iniciante ou está voltando a pedalar tem o percurso light, com 25 quilômetros. Para aqueles que preferem mais adrenalina, há a distância de 50 quilômetros. A largada (e chegada) será da sede regional da APCEF, a partir das 8h.

Na sexta-feira à noite (15), a Regional Umuarama receberá os participantes com um jantar. Na sede será servida sardinha na brasa, encomendada da Cantina da Sardinha e preparada pelo Chef Milton. No dia seguinte, está programado um almoço, cujo prato principal é churrasco. O valor de cada uma das refeições está estimado em R$ 20,00 por pessoa.

Medalha com o indiozinho Xetá
Ao final, os ciclistas receberão a medalha de participação com um símbolo da cidade. A premiação terá a imagem do indiozinho Xetá, que representa o amor pela natureza e traz a mensagem permanente de respeito aos nativos e ao ambiente. Batizado de Umuaraminha, o curumim ganhou traços e cores nas mãos do cartunista Marcos Roberto Vaz.

Para se inscrever na primeira etapa, basta preencher a ficha disponível no link https://bit.ly/2O3XjMt e se preparar para pedalar por estradas de terra e apreciar belas paisagens. Não há taxa.

Mais rotas
Durante os roteiros do ano, o Circuito BikCEF também passará por Porto Rico, a estreante Cascavel e encerrará o pedal em Ponta Grossa, no dia 9 de novembro. Nos intervalos dessas etapas, haverá três rotas do BikeCEF em Curitiba, com início no dia 6 de abril.

Confira as etapas do Circuito 2019
16/03 - Umuarama
25/05 - Porto Rico
17/08 - Cascavel
09/11- Ponta Grossa
BikeCEF Curitiba: 06/04, 13/07 e 19/10

 

 

Compartilhe