08/05/2020 12:05

Saúde Caixa: profissionais abrem agendas para consultas on-line

Teleatendimentodigital_SaudeCaixa.20.2.jpg

Sem precisar sair de casa, beneficiários do Saúde Caixa podem fazer consultas com médicos usando tecnologias digitais, entre elas videochamada. Também estão disponíveis atendimentos on-line com psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais.

Para efetuar consulta à distância, no entanto, é preciso verificar com o profissional essa possibilidade. Vários credenciados estão aderindo ao serviço, beneficiando especialmente quem já fazia algum tipo de tratamento.

O clínico geral Carlos Armando Durski é um desses adeptos, que atende pela clínica Sedna Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho. O médico ressalta que está habilitado a emitir receita on-line para aqueles que precisam de medicamentos de uso contínuo. “A receita é emitida no site do Conselho Regional de Medicina e é aceita em farmácias”, reforça.  O prazo das consultas à distância encerra no dia 31 de julho.

Conveniado também à APCEF-PR, o clínico oferece atendimento on-line a associados que não tem o Saúde Caixa, ao preço de R$ 100,00. A parceria prevê ainda vantagem a proprietários de empresa, por meio de exames médicos ocupacionais de seus funcionários.

Para marcar horário com Carlos Durski, a pessoa deverá agendar com a secretária Marielle, pelo whatsapp (41) 92585383.

Orientação por telefone

O Saúde Caixa também disponibilizou o serviço de teleorientação para esclarecer dúvidas de beneficiários sobre gripes e outros males, em especial para casos de coronavírus, evitando assim visita a hospitais.

O serviço está disponível para todos os estados do país, pelo telefone 0800 799 9922, 24 horas por dia, a semana inteira. Saiba mais acessando http://www.centralsaudecaixa.com.br/teleorientacao/

 

 

 

 

Compartilhe