09/10/2020 14:35

Semana da criança: magia do cine drive-in começa nesta sexta-feira

Cine_drivein.20.2.jpg

Tudo pronto e a contagem regressiva para a primeira sessão do cine drive-in da semana da criança vai começar às 19h, desta sexta-feira (9 de outubro). A expectativa é grande para a exibição de Toy Story 4 no estacionamento da sede social, onde sócios mirins e familiares poderão experimentar a magia do cinema assistindo ao filme de seu carro.

Sucesso de bilheteria, a programação está com a lotação esgotada de 28 vagas para veículos – a maioria delas preenchidas inclusive nos primeiros dias de inscrição, em setembro. Capacidade máxima também nas sessões de sábado e domingo (dias 10 e 11), quando a mesma animação será exibida.

Para garantir a diversão e a segurança dos associados, a APCEF-PR providenciou todas as medidas sanitárias, respeitando protocolos de prevenção à covid-19. A entidade também conta com a colaboração dos espectadores, que só poderão sair de seu carro durante a sessão caso queiram ir ao banheiro, fazendo o pedido por meio de pisca-alerta.

Como vai funcionar
Além de saída do veículo restrita, é importante destacar que a entrada no estacionamento estará liberada a partir das 18h30. A ocupação será por ordem de chegada, com orientação da equipe responsável. Depois do início da sessão, não será permitido acesso à parte inferior do espaço para estacionar.  

A transmissão do áudio poderá ser sintonizada pela rádio FM do carro. Os combos de pipoca e refrigerante serão entregues gratuitamente na chegada do evento.

Confira todas as orientações no regulamento do cine drive-in (acesse aqui)

No encerramento da semana da criança, na segunda-feira (dia 12), sócios mirins inscritos no drive-thru comemorativo ganharão um divertido presente. Sem sair do carro, usando máscara, eles poderão retirar sua lembrança com as professoras do Espaço Kids e tirar foto com elas. O horário é das 9h às 16h.

 

Compartilhe