31/10/2019 21:30

Talentos Fenae/Apcef: compartilhe as obras dos paranaenses e concorra à final em Florianópolis

BannerTalentos_campanhalevaateFloripa.19.jpg

Na votação nacional do Talentos Fenae/Apcef, o Paraná tem representantes nas oito modalidades do concurso – composição, interpretação, desenho e pintura, desenho infantil, filme, foto, contos/crônicas e poesia. Para concorrer à participação na grande final do evento e ver esses e outros trabalhos, é preciso compartilhar sua obra preferida entre as finalistas disponíveis em https://talentos2019.mundocaixa.com.br/.

Os autores das oito postagens mais curtidas irão a Florianópolis no dia 7 de dezembro. A viagem não dá direito a acompanhante. Quem quiser interagir, deve se apressar, pois a campanha no Mundo Caixa termina no dia 14 de novembro. Um dia depois serão anunciados os ganhadores.

A campanha contempla empregados Caixa, ativos e aposentados, que possuem cadastro ativo no Mundo Caixa. Segundo o regulamento, os artistas também podem postar sua obra. Pessoas físicas, com ou sem vínculo empregatício ao banco, ainda podem participar, votando ou curtindo as obras postas no hotsite.

Como participar
O funcionamento da campanha é simples: aceita-se o regulamento no hotsite ou no Mundo Caixa, escolhe-se a obra preferida e faz uma postagem dentro do hotsite, com interação similar a rede social.

É permitido compartilhar o link da postagem no hotsite da campanha (talentos2019.mundocaixa.com.br) com qualquer pessoa, por meio de suas redes sociais (Facebook, Instagram, Whatsapp, Telegram e outros). Cada pessoa poderá publicar no máximo uma obra.

Com Fenae Net

Conheça os artistas finalistas do Paraná

Composição
Rodrigo Fernandes Pimenta – Tudo bem    

Interpretação
Rodrigo Fernandes Pimenta – João de Barro    

Desenho e Pintura    
Miriam Saad - Novo Olhar

Desenho Infantil    
Anderson Flávio de Souza - Fullmetal Alchemist

Filme- documentário
Márcio Aroldo Liparotti Deflon - Tempos Modernos

Foto
Rodrigo Eduardo de Marco – Pais e filhos

Contos e Crônicas    
Lilian Deise de Andrade Guinski – Família feliz

Poesia
Piter Walter Zander – Academia    

 

 

Compartilhe