30/07/2021 18:37

Talentos Fenae/Apcef: vote nas obras dos artistas do Paraná até este sábado

Talentosvotafinal_jul.21.jpg

A votação popular da fase estadual do Talentos Fenae/Apcef 2021 termina neste sábado (dia 31). Da APCEF-PR, há 79 trabalhos de 33 associados na disputa. Se ainda não votou, escolha sua obra favorita e ajude os colegas a avançar no concurso.

Todos podem conhecer as obras e participar da votação, independente se é empregado da Caixa ou não. Basta acessar o site https://talentos.fenae.org.br/, usando o login do Mundo Caixa ou do Facebook.  Este ano os paranaenses se inscreveram em todas as modalidades artísticas, que são divididas em quatro categorias: Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), Literatura (Conto/Crônica e Poesia) e Música (Interpretação).

Para avaliar os trabalhos do Paraná, é preciso selecionar PR no item “Todos os estados”. Cada usuário pode votar apenas uma vez na obra de sua preferência, mas pode escolher várias delas.  A avaliação do júri popular será por atribuição de nota de 5 a 10 a qualquer trabalho do concurso.

Cada voto, porém, tem peso diferente: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados da Caixa (peso 1). A nota do público será somada ao do júri técnico. Além da etapa estadual, ocorrerá outra seleção em nível nacional.

 

Compartilhe