05/04/2022 16:40

Torneio de Beach Tennis realizará sua 2ª etapa na sede de Caiobá

Beachtennis_previatorneioCaioba.22.1.jpg

Quem quer disputar partidas de beach tennis, pode aproveitar a segunda etapa do Torneio da APCEF-PR, que acontecerá no próximo sábado e domingo (9 e 10 de abril), na sede de Caiobá. As inscrições estão abertas e contemplam as categorias Feminino A, Feminino B, Masculino e Misto.

O esporte, que mistura características do tênis e do vôlei de areia, chegou à quadra da sede social no ano passado e já conquistou adeptos. De fácil acesso, a prática da modalidade não exige conhecimento prévio. No entanto, para participar do evento, é importante ter noção básica sobre regras, contagem, entre outros fundamentos, observa o professor Roberto Mercer.

Ao final do torneio, os três melhores colocados de cada categoria serão premiados. A cada etapa, os participantes somam pontos para um ranking. Alguns associados já começaram a pontuar na estreia do evento, ocorrida no dia 27 de março, no Beach Sports, em Caiobá.

Entre nessa praia

O evento é aberto a associados e dependentes, com idade a partir de 14 anos. O valor da inscrição é R$ 35,00 e um quilo de alimento não-perecível. Caso sejam escolhidas duas categorias para jogar, o preço fica R$ 60,00.

Inscreva-se na competição (acesse aqui), até quinta-feira (dia 7), e aproveite para combinar a prática esportiva à brisa do mar. Quem quiser se hospedar na sede de Caiobá, deve enviar e-mail para atendimento@apcefpr.org.br.

Torneio de Beach Tênis – 2ª etapa

Data: 9 e 10 de abril
Local: sede de Caiobá
Horário: 8h
Mais informações: professor Roberto Mercer - 99808-8467 ou professor William Mendes – 99600-3961

 

Compartilhe