19/08/2021 20:08

Última chamada, gamers associados: Arena Fenae encerra suas inscrições nesta sexta-feira

ArenaFenae_noticiafiminscr.21.jpg

O Arena Fenae, campeonato on-line de jogos eletrônicos que movimentou os gamers associados em 2020, está na reta final das inscrições. Empregados da Caixa da ativa e aposentados, filiados à APCEF-PR, e dependentes cadastrados na entidade têm até esta sexta-feira (dia 20) para participar da disputa, representando entidade, que está prevista para iniciar no final de agosto.

Este ano a competição traz novidades, como a ausência do período de treinos e o acesso direto às vagas nas modalidades Clash Royale, League of Legends Will Rift e Fifa (PS4 e Xbox). Os participantes poderão se inscrever em mais de um jogo, considerando que cada um tem indicação de idade e regulamento próprio.

Heitor Licodiedoff, que participou da equipe terceira/quarta colocada no jogo Fifa na primeira edição do Arena Fenae, já se inscreveu este ano na mesma modalidade e, também, em Clash Royale. Filho do associado Dayan Licodiedoff, o jovem de 17 anos está com as expectativas em alta para sua participação. “Vou entrar no campeonato para ficar entre os ganhadores”.

Como fazer parte do Arena
Para fazer a inscrição, é preciso ter o login e a senha Fenae (antigo login e senha do Mundo Caixa). No site www.fenae.org.br/associação, um vídeo explica como fazer a inscrição e o cadastro na plataforma dos jogos. Em caso de dúvidas, a dica é encaminhar e-mail para arena.atendimento@fenae.org.br.

O empregado Caixa que não é associado, ainda pode fazer parte do Arena, juntamente com seus dependentes. Basta acessar a plataforma www.fenae.org.br/associacao e se filiar. No entanto, é preciso se apressar, pois as inscrições do evento encerram-se nesta sexta-feira (dia 20).

As finais dos torneios serão transmitidas on-line pelo Twitch e pelo Youtube, com narração profissional. Os três primeiros colocados de cada modalidade receberão prêmios, entre eles cadeira gamer XT, monitor Samsung, smartphone Asus (Rog Phone 3) e headset gamer. Participe ou torça pelos competidores do Arena Fenae, que promete disputas com muita emoção.

 

Compartilhe