19/01/2022 18:31

Última chamada para as inscrições da 1ª etapa do Circuito BikeCEF em Foz

Circuitovolta_etapaFoz_22.3.jpg

Os sócios ciclistas que querem embarcar no Circuito BikeCEF, com destino a Foz do Iguaçu, devem fazer garantir sua inscrição até esta quinta-feira (dia 20). A primeira etapa ocorrerá no dia 29 de janeiro e promete pedaladas por belos cenários, com destaque para as Cataratas.

As rotas vão abranger dois diferentes níveis de experiência sob rodas. Para os principiantes, o percurso será de 20 quilômetros. No caso dos bikers que gostam de mais adrenalina, a distância aumenta para 50 quilômetros.

A largada dos dois grupos será da sede da Regional Foz do Iguaçu, a partir das 8h. Mas todos devem estar em concentração antes, às 7h, para tomar um café reforçado e revisar suas bikes.

Por onde pedalar

O pessoal dos 20 quilômetros percorrerá somente o Parque Nacional do Iguaçu, cujo transporte das bicicletas até lá será orientado pela organização. Enquanto isso, os ciclistas dos 50 quilômetros sairão da sede da APCEF-PR e seguirão em ritmo animado até o parque, para depois encontrar os colegas, passar por Porto Canoas e retornar à recepção de visitantes do espaço.

Para encerrar a etapa, será servido almoço na sede regional. O valor é R$ 35,00 por pessoa. Sobre a hospedagem, as informações serão anunciadas oportunamente. A organização lembra que o uso de máscara será obrigatório durante os percursos, pensando na proteção dos ciclistas.

Como se inscrever

Faça já a sua inscrição gratuitamente (acesse aqui) e embarque nessa aventura sob rodas. Para participar do Circuito, é preciso preencher e assinar um termo de responsabilidade, que deverá ser entregue na largada no dia 29. A apresentação do termo é obrigatória para os participantes do evento.

Além de Foz do Iguaçu, o Circuito BikeCEF desembarcará em mais três cidades das etapas previstas durante o ano. São elas: Maringá, no dia 30 de abril, Londrina em 23 de julho e, no encerramento, Ponta Grossa, no dia 22 de outubro. Quem participar das quatro etapas, ganhará troféu.

Circuito BikeCEF - 1ª etapa em Foz de Iguaçu
Data: 29 de janeiro
Local: concentração às 7h e saída da sede regional da APCEF-PR, às 8h.
Percursos: 20 e 50 quilômetros.

 

 

Compartilhe