19/11/2019 18:43

Última chamada para o Circuito BikeCEF em Ponta Grossa

Circuito_etapaPG18.jpg

Para fechar a temporada de 2019, o Circuito BikeCEF desembarcará em Ponta Grossa no dia 30 de novembro. No entanto, os sócios que desejam participar têm até esta quarta-feira (dia 20) para fazer sua inscrição.

Quem estiver começando ou recomeçando no pedal, não precisa se preocupar – existe o percurso light, com 20 quilômetros. Para os chamados “brutos”, aqueles bikers que gostam de trajetos com mais adrenalina, a opção é a distância de 50 quilômetros. Em ambos, há paradas e carro de apoio.

A largada e a chegada estão programadas para acontecer no posto BV Shell (Av. Monteiro Lobato, 5187 - Jardim Carvalho). O horário de saída é 7h30.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link http://bit.ly/2JozwG5.

Programação na sede local
Após concluir o trajeto, os associados poderão compensar o esforço com um delicioso almoço na sede regional da APCEF-PR. Para associados, a refeição é cortesia e convidados pagam R$ 50,00 (inclui bebida e sorvete).

Na ocasião, os participantes poderão apreciar o novo salão azul da sede e à tarde assistir jogos de salão e de videogame na primeira edição dos Jogos Regionais de Ponta Grossa.

 

 

Compartilhe