18/02/2019 12:00

Umuarama abre em março a 4ª temporada do Circuito BikeCEF

CircuitoBike_LagoAramtiboUmuarama3.2.19.jpg

O Circuito BikeCEF chega a sua quarta edição em 2019 e começa a rodar pelo interior do Paraná no dia 16 de março. O primeiro desembarque será em Umuarama, no Noroeste do estado. A partir desta segunda-feira (dia 18), sócios ciclistas podem fazer sua inscrição e garantir vaga nessa aventura sobre rodas.

Quem é iniciante ou quer recomeçar a pedalar tem o percurso light, com 25 quilômetros. Para aqueles que são mais experientes e preferem mais adrenalina, há a distância de 50 quilômetros. O local da largada em breve será divulgado.

Ao final, os ciclistas terão uma surpresa quando receberem a medalha de participação. A premiação terá a imagem do indiozinho Xetá, símbolo da cidade, que representa o amor pela natureza e traz a mensagem permanente de respeito aos nativos e ao ambiente. Batizado de Umuaraminha, o curumim ganhou traços e cores nas mãos do cartunista Marcos Roberto Vaz.

Para participar da primeira etapa, é preciso se inscrever até o dia 13 de março, pelo e-mail esportes@apcefpr.org.br. Não há taxa.

Mais rotas
Durante os roteiros do ano, o Circuito BikCEF também passará por Porto Rico, a estreante Cascavel e encerrará o pedal em Ponta Grossa, no dia 9 de novembro. Nos intervalos dessas etapas, haverá três rotas do BikeCEF em Curitiba, um circuito que ocorre apenas na capital e região metropolitana, com início no dia 6 de abril.

Confira as etapas do Circuito 2019
16/03 - Umuarama
25/05 - Porto Rico
17/08 - Cascavel
09/11- Ponta Grossa

BikeCEF Curitiba:
06/04, 13/07 e 19/10

Compartilhe