Cumbuca possibilita partidas mais curtas para descontrair e jogar

Se o objeto do boleiro é apenas jogar futebol e se divertir, sem a disputa de título como uma competição, a dica é participar da cumbuca. As partidas têm curta duração de tempo, em média 15 minutos, e os times são formados por ordem de chegada dos jogadores.

Na APCEF-PR, existe a cumbuca livre e a destinada aos quarentões (40+), realizadas geralmente no campo de futebol soçaite. As equipes são compostas por oito jogadores, sendo um goleiro. Para que não fiquem esperando, porém, atletas que sobram são encaixados nos times, possibilitando a oportunidade de todos jogarem.

As camisas e bolas são disponibilizadas pela associação, ficando a critério do sócio a vestimenta do calção, meia e chuteira de futebol soçaite. É proibido o uso de chuteiras com travas.

A cumbuca livre ocorre às quartas-feiras, das 19h às 20h30. Já a cumbuca 40+ é realizada às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30

Como participar: estar com a mensalidade em dia e fazer a inscrição presencial na hora.

Contato: 3083-1020 (Gustavo Vulcanis Schmitz) e esportes@apcefpr.org.br

 

 

bot_o associe-se.png

MATRIZ CAIXA 600X400.jpg

Caixa: anunciada contratação de novos empregados é positiva, mas não basta

O banco informou que pretende contratar aprovados no concurso de 2014. Presidente da Fenae observa, no entanto, que é preciso aumentar o número total de trabalhadores

ViagemParis-600x400.png

Viagens para Paris são principais prêmios do último sorteio da campanha de associação

Ainda há tempo de concorrer a pacotes, com direito a acompanhante, para a capital cultural do mundo. Também serão sorteados iPhones 7, Smart TVs LG 43” e cafeteiras Nespresso

card-fenae-interrogacoes-saude-caixa-site.png

Conselheiros cobram esclarecimentos sobre o Saúde Caixa

Membros eleitos do Conselho de Usuários aguardam reunião extraordinária para discutir com gestores do banco os números de 2017 e 2018

Corra ou caminhe e colabore para a construção do Hospital Erastinho

A prova, que acontecerá em Curitiba, quer arrecadar R$ 1 milhão em inscrições para a construção do primeiro hospital oncopediátrico do Paraná.

21/01/19 16:18

Baile de máscaras e fantasias é a programação de carnaval em Curitiba

Reserve já sua fantasia e adereços! Sócios melhores caracterizados receberão premiação. A folia na capital está marcada para o dia 2 de março.

20/01/19 11:01

Em Caiobá, as atrações carnavalescas vão de hidro a desfile de fantasias

A programação será realizada nos dias 2 e 3 de março. Marchinhas e outros ritmos carnavalescos animarão a folia na sede de praia.

18/01/19 19:09

Enquete