Futebol tem competições e atividades o ano todo

Bola na trave não altera o placar./Bola na área sem ninguém pra cabecear./Bola na rede pra fazer o gol./Quem não sonhou em ser um jogador de futebol? Mesmo quem não pensou em ser boleiro, como diz a música do Skank, pelo menos já jogou com os amigos ou assistiu a uma partida desse esporte tão popular no Brasil.

Na APCEF-PR, o futebol tem espaço garantido no calendário esportivo anual. Há competições e treinos para diversas faixas etárias. Na capital, as crianças podem aprender a bater bola e desenvolver seu talento na escolinha de soçaite.  

Para os marmanjões, as opções em campo são os campeonatos de futebol soçaite e sintético. O primeiro contempla a modalidade livre, mas também preza por aqueles que têm a partir de 40 anos (Quarentinha) e 50 anos (Cinquentinha). Os veteranos ainda têm a possibilidade de jogar em grama sintética e divertir-se com a cumbuca.

Futebol de mesa Para os aficionados pelo esporte, mesmo fora de campo, há o futebol de mesa, conhecido também como futebol de botão. Os treinos e jogos ocorrem às quintas-feiras à noite, na sede social.

Como participar: Acompanhe a programação divulgada nos meios de comunicação da APCEF-PR (Site, Facebook e informativos eletrônicos).

Contato: (41) 3083-1020, monitor@apcefpr.org.br; esportes@apcefpr.org.br.

Diretor de Esportes: Emerson Pinto
Gerente de Esportes: Ester Kokubu

Coordenação de futebol soçaite: Francisco de Assis Tucunduva Sobrinho –
telefone (41) 98898-7980
Coordenação de futebol soçaite livre: Fabiano D’Amico – telefone (41) 98433-2149
Coordenação de futebol soçaite master: Rafael Leandro Krainski Ribeiro - telefone (41) 98871-1109

Coordenação de futebol soçaite 50 +: Eduardo Alberto de Oliveira Mariano - telefone (41) 99992-8083

Colaboração de futebol: Guilherme Carriel


bot_o associe-se.png

IMG_6089.jpg

Campanha “Defenda a Caixa você também” chega às ruas e às unidades do banco

Entre as ações, há artes veiculadas em outdoors e busdoors, além de spots rodando nas principais redes de rádio. Cartazes, praguinhas e balões foram enviados para todas as agências e áreas meio da Caixa

1510876085440.jpg

Occhi diz que abertura de capital da Caixa não está no horizonte. Mobilização não pode parar!

Presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, lembra que o governo já manifestou que quer transformar o banco em S/A. Por isso, alerta que mobilização de empregados e sociedade deve ser intensificada

SeminarioSaudePrevidencia-600x400.jpg

Seminário debate Funcef e Previdência em Porto Velho

Na sexta-feira da semana passada, ocorreu a 13ª edição do evento em Brasília. Dezenas de participantes ativos e aposentados puderam tirar suas dúvidas e entender mais sobre esses temas