Musculação com equipamentos modernos e treinos personalizados


Para os sócios que desejam obter condicionamento físico, fortalecimento de músculos, manter a saúde e até perder peso, a musculação é a opção ideal. Mesmo quem diz que não tem ânimo para “puxar ferro”, pode se surpreender com os treinos e os resultados. Preparados por professores habilitados, os treinamentos são realizados na academia da sede social.

No espaço, há equipamentos modernos para diversos objetivos e séries para o corpo. Ao se exercitar, os usuários ainda têm uma visão privilegiada da piscina e do belo bosque. A idade mínima para participar dos treinos é 16 anos.

Os associados podem utilizar a academia seis dias por semana, em horários variados, incluindo ainda as aulas de ginástica. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 14h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Como participar: fazer o cadastro na secretaria, efetuar o pagamento da mensalidade e apresentar atestado médico ao professor. Depois, ele realizará avaliação e treino específico, de acordo com a meta do aluno e condições físicas.

Investimento
Clique aqui e saiba o valor da mensalidade da academia.

Contato: (41) 3083-1003
 

bot_o associe-se.png

Dia-da-pessoa-com-deficiencia-site.jpg

Dia de Luta da Pessoa com Deficiência: mais pressão para Caixa contratar PCDs

Data serve para refletir sobre os avanços obtidos nos últimos anos, com necessidade de que processos de luta continuem. Na Caixa, mobilização é para contratar mais PCDs

Mobiliza__oFuncefCDN210917.JPG

CDN da Fenae aprova mobilização em defesa da Funcef e dos participantes

De acordo com a proposta endossada pelos representantes das Apcefs, dia nacional de luta vai cobrar o pagamento do contencioso e repudiar o PLP 268

BN-600x400-ApcefPE-100anos-A.jpg

Apcef/PE comemora aniversário de 100 anos nesta quinta-feira. Festa será no dia seguinte

Associação pernambucana surgiu em 21 de setembro de 1917, sendo hoje a segunda entidade mais antiga do movimento associativo do pessoal da Caixa. Slogan da festa comemorativa, que acontece hoje em Recife, é “Você faz parte dessa história”

Enquete