Futsal tem escolinha, campeonatos e treinos masculino e feminino

Embora muito semelhante ao futebol de campo, o futsal tem suas diferenças e peculiaridades. As partidas são realizadas em uma quadra geralmente coberta e o tempo de duração é menor. No entanto, para os praticantes, a emoção dos jogos é tão intensa quanto em um gramado.

Na sede de Curitiba, há dois ginásios, onde são disputados treinos, competições e escolinha de futsal. Para os sócios mirins, há cinco turmas, divididas por idades, desde sub-7 a sub-15. Nas aulas, os jovens jogadores começam aprendendo atividades lúdicas, fundamentos do esporte, até mais tarde, treino tático, além da participação em competições, inclusive em outras entidades.

A partir de 16 anos, os sócios atletas têm a oportunidade de participar de campeonatos realizados durante o ano, como o Futsal Livre e o Interagências, aberto a todos sócios empregados da Caixa e dependentes. Também há treinos, entre eles o da equipe de futsal da APCEF-PR, que disputa campeonatos regionais e nacionais, a exemplo dos Jogos do Sul e da Fenae.

Futsal feminino – Há alguns anos, as sócias também passaram a dominar as quadras da associação. Com apenas dois anos de formação o time de futsal feminino da APCEF-PR conquistou o segundo lugar geral nos Jogos Nacionais, em 2016. Os treinos ocorrem duas vezes por semana e podem participar sócias acima de 14 anos.

Quando acontece: Os treinos do futsal masculino são realizados às terças-feiras, às 20h30. Já os do futsal feminino acontecem às terças, às 19h, e às quintas-feiras, a partir das 20h.

Contato: (41) 3083-1020 e esportes@apcepfr.org.br

Diretor de Esportes: Emerson Pinto
Gerente de Esportes: Ester Kokubu
Coordenação de Futsal Masculino: Thiago Mendes – telefone (41) 98886-3535 e 3016-3013
Coordenação de Futsal Feminino: Juliana Nardino Leonardi - (41) 3393-4279 e 98806-1090

 

bot_o associe-se.png

saude_caixa.png

Falhas em cobrança do Saúde Caixa demonstram sucateamento da gestão

Na semana em que usuários protestaram em defesa do plano de saúde, débitos em duplicidade geraram transtornos aos trabalhadores

Materia-EFC-Circo.jpg

Incentive o acesso à arte! Destine parte do seu IR devido para produções culturais

A adesão ao Eu Faço Cultura, projeto da Fenae e das Apcefs que democratiza o acesso à cultura em todo o país, segue até o dia 17 de dezembro. Mas não deixe para a última hora! Cadastre-se o quanto antes

pesquisa_bancaria.png

Estudo aponta que bancos fecham 2.675 postos de trabalho em cinco meses de 2018

Dados são do Caged, órgão do Ministério do Trabalho. Maiores saldos negativos foram registrados em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Demissões na Caixa ocorreram devido ao programa de desligamento de empregados