Ginástica beneficia o corpo e a mente, da criança ao adulto

Exercitar-se é uma das melhores formas de combater o sedentarismo e o estresse. Com a ginástica, por exemplo, os benefícios contemplam também fortalecimento em geral, aumento de energia, perda de peso e questões cardiovasculares. Outra grande vantagem de fazer exercícios é a saúde mental, pois os movimentos proporcionam maior oxigenação do cérebro e, assim, mais animação, sem contar a integração entre os praticantes.

Na sede social, em Curitiba, os sócios, a partir de 16 anos, podem escolher entre alongamento, circuito, local, jump, pilates (solo), ritmos e ritmos pais e filhos. Nessa última modalidade, os pais levam os filhos à aula, inclusive crianças, para dançar junto.

Há uma taxa de mensalidade que também dá o direito a fazer musculação.

Ginástica para crianças e adolescentes – Quem tem menos de 16 anos, também pode se movimentar na APCEF-PR. Há exercícios adaptados para crianças e adolescentes, que proporcionam não só treinos, como socialização. Trata-se do Circuito Funcional e Ritmos Kids e Teen, destinados aos sócios mirins (10 a 12 anos) e aos juvenis (13 a 15 anos). 

As aulas de ginástica kids são realizadas às quartas e sextas-feiras, das 19h às 19h50. No caso das aulas Teen, ocorrem às quartas e sextas-feiras, das 18h às 18h50.

Como participar: fazer o cadastro na secretaria, efetuar o pagamento da mensalidade e apresentar atestado médico à professora. No caso da ginástica Kids e Teen, as aulas são gratuitas.

Investimento
Clique aqui para conferir a tabela de valores.
 

Contato: (41) 3083-1003 e academia2@apcefpr.org.br


Esporte_Ginastica2.jpg

 

bot_o associe-se.png

PesquisaSaude-600x400.png

Pesquisa inédita revela adoecimento crônico dos empregados da Caixa

Um em cada três teve algum problema de saúde relacionado ao trabalho nos últimos 12 meses e mais da metade já sofreu ao menos uma situação de assédio moral. Remédios mais usados são os antidepressivos e ansiolíticos

SELETIVA.png

Talentos Fenae/Apcef: seletivas de Música realizadas em mais 10 Apcefs

Associados e convidado assistiram de perto as apresentações das composições e interpretações. Os primeiros colocados já garantiram vagas para concorrer a final em dezembro, em Natal (RN)

_MG_9311.jpg

Rita Serrano: Mudança no estatuto da Caixa é novo ataque ao banco público

Representante dos empregados no CA, Rita Serrano votou contra alteração que acaba com exclusividade de empregados assumirem diretorias