Ginástica beneficia o corpo e a mente, da criança ao adulto

Exercitar-se é uma das melhores formas de combater o sedentarismo e o estresse. Com a ginástica, por exemplo, os benefícios contemplam também fortalecimento em geral, aumento de energia, perda de peso e questões cardiovasculares. Outra grande vantagem de fazer exercícios é a saúde mental, pois os movimentos proporcionam maior oxigenação do cérebro e, assim, mais animação, sem contar a integração entre os praticantes.

Na sede social, em Curitiba, os sócios, a partir de 16 anos, podem escolher entre alongamento, circuito, local, jump, pilates (solo), ritmos e ritmos pais e filhos. Nessa última modalidade, os pais levam os filhos à aula, inclusive crianças, para dançar junto.

Há uma taxa de mensalidade, a qual também dá o direito para fazer musculação.

Ginástica para crianças e adolescentes – Quem tem menos de 16 anos, também pode se movimentar na APCEF-PR. Há exercícios adaptados para crianças e adolescentes, que proporcionam não só treinos, como socialização. Trata-se do Circuito Funcional e Ritmos Kids e Teen, destinados aos sócios mirins (10 a 12 anos) e aos juvenis (13 a 15 anos). 

As aulas de ginástica kids são realizadas às quartas e sextas-feiras, das 19h00 às 19:50h. No caso das aulas Teen, ocorrem às quartas e sextas-feiras, das 18h às 18h50.

Como participar: fazer o cadastro na secretaria, efetuar o pagamento da mensalidade e apresentar atestado médico à professora. No caso da ginástica Kids e Teen, as aulas são gratuitas.

Investimento
Clique aqui para conferir a tabela de valores.
 

Contato: (41) 3083-1003 e academia2@apcefpr.org.br


Esporte_Ginastica2.jpg

 

bot_o associe-se.png

saude_caixa.png

Falhas em cobrança do Saúde Caixa demonstram sucateamento da gestão

Na semana em que usuários protestaram em defesa do plano de saúde, débitos em duplicidade geraram transtornos aos trabalhadores

Materia-EFC-Circo.jpg

Incentive o acesso à arte! Destine parte do seu IR devido para produções culturais

A adesão ao Eu Faço Cultura, projeto da Fenae e das Apcefs que democratiza o acesso à cultura em todo o país, segue até o dia 17 de dezembro. Mas não deixe para a última hora! Cadastre-se o quanto antes

pesquisa_bancaria.png

Estudo aponta que bancos fecham 2.675 postos de trabalho em cinco meses de 2018

Dados são do Caged, órgão do Ministério do Trabalho. Maiores saldos negativos foram registrados em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Demissões na Caixa ocorreram devido ao programa de desligamento de empregados