Musculação com equipamentos modernos e treinos personalizados


Para os sócios que desejam obter condicionamento físico, fortalecimento de músculos, manter a saúde e até perder peso, a musculação é a opção ideal. Mesmo quem diz que não tem ânimo para “puxar ferro”, pode se surpreender com os treinos e os resultados. Preparados por professores habilitados, os treinamentos são realizados na academia da sede social.

No espaço, há equipamentos modernos para diversos objetivos e séries para o corpo. Ao se exercitar, os usuários ainda têm uma visão privilegiada da piscina e do belo bosque. A idade mínima para participar dos treinos é 16 anos.

Os associados podem utilizar a academia seis dias por semana, em horários variados, incluindo ainda as aulas de ginástica. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 14h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Como participar: fazer o cadastro na secretaria, efetuar o pagamento da mensalidade e apresentar atestado médico ao professor. Depois, ele realizará avaliação e treino específico, de acordo com a meta do aluno e condições físicas.

Investimento
Clique aqui e saiba o valor da mensalidade da academia.

Contato: (41) 3083-1003
 

bot_o associe-se.png

_MG_9311.jpg

Rita Serrano: Mudança no estatuto da Caixa é novo ataque ao banco público

Representante dos empregados no CA, Rita Serrano votou contra alteração que acaba com exclusividade de empregados assumirem diretorias

ASSEESSORIA JUDIRDICAS _CGPAR 600X400.jpg

Entidades debatem estratégias jurídicas para defesa das autogestões de saúde

Encontro promovido em Brasília contou com a presença de 24 entidades e do Ministério Público do Trabalho

defit-sobe-73-twitter.png

Deficit da Funcef cresceu 73% nos últimos quatro anos

Investimentos apresentaram pior resultado semestral dos últimos quatro anos. Dirigentes colocam culpa nos caminhoneiros, nos juros dos EUA e nas eleições