11/03/18 07:00

Após grande virada, Green Valley é bicampeão do Futebol Sintético Livre

As equipes Green (Kin) Valley e Elco protagonizaram uma final espetacular no Torneio de Verão Futebol Sintético Livre no dia 3 de março. Considerada favorita, a Elco dominou o primeiro tempo e parecia estar com o título na mão, mas a Green Valey reagiu no segundo tempo, virou o jogo e venceu por 5 a 2. Com o resultado, o time vencedor comemorou o bicampeonato da competição.

“Todos queriam ganhar do Elco, que tem jogadores profissionais, e conseguimos. Foi muito trabalho, dedicação e união do grupo em busca do resultado. Entraram também novos jogadores que reforçaram o time”, avaliou João Arruda, presidente da Green Valley, que ressalta que a equipe se chama agora “Kin Valley”.

Jogos_site.jpg

Histórico - Tudo começou na primeira fase, quando o time campeão cruzou com o Elco. Apesar de perder a partida, conseguiu se classificar em segundo lugar na sua chave. Depois o Green Valley ganhou fôlego e somou vitórias até chegar à decisão. Na partida, começou atrás, já que a Elco abriu o placar e encerrou o primeiro tempo em 2 a 0.

Elco_site.jpg

No segundo tempo, Ray reduziu a diferença para a equipe campeã, marcando um gol e João Silva empatou na sequência. Gustavo, Guilherme e Alan ampliaram o placar e garantiram mais um título para o time na competição. “Vocês vão ouvir muito do Green (Kin) Valley”, avisou o presidente do grupo.

A competição começou em 21 de janeiro e reuniu 11 equipes. Na disputa pelo terceiro lugar, o Diocar levou a melhor ao marcar 3 a 1 no jogo contra o Centauro. Os melhores colocados receberam troféu

Resultado do torneio:
1º lugar – Green (Kin) Valley
2º lugar – Elco
3º lugar – Diocar
4º lugar - Centauro

 

Matriz3-600x400.jpg

Negociação com a Caixa não ocorrerá mais nesta quarta-feira

CEE/Caixa está reunida em Brasília para definir encaminhamentos das reivindicações dos empregados do banco

saude_caixa.png

Caixa cria serviço de atendimento a reclamações sobre Saúde Caixa

Reclame Saúde Caixa tem objetivo de reforçar estrutura insuficiente e resolver em até cinco dias demandas não resolvidas na Central de Atendimento

AGENCIA CAIXA 0111.jpg

Conhecer para mobilizar e lutar: Fenae e Apcef/SP realizam debate sobre a CGPAR 25

As entidades vão esclarecer sobre a resolução que limita a 8,5% da folha de pagamento a participação da patrocinadora em planos de previdência complementar

Time sub-13 da escola de futsal levanta a taça de ouro no Campeonato UESA

Na final, a equipe venceu de goleada o Coxa Tupiniquim. Outros três times de futsal chegaram à final e quase levam também a taça de campeões.

07/12/18 16:36

Enquete