16/03/18 10:05

App da APCEF-PR está no ar com informações em primeira mão. Baixe-o e concorra a um smartphone

O App da APCEF-PR já está disponível para fazer dowload para Iphone e Ipad, na Apple Store, e Android, no Google Play. Com o aplicativo, todos associados podem saber o que acontece na associação, promoções e como usufruir de vantagens, da palma de sua mão.

Para incentivar o uso do App, a APCEF-PR realiza uma promoção entre os associados. Quem baixar o aplicativo, curtir a página da entidade no Facebook e encaminhar print da tela do celular no post (https://goo.gl/VE9jWE) concorrerá a um celular smartphone Motorola G5 dourado. Também são requisitos para participar ser sócio e estar em dia com a mensalidade.

O sorteio está marcado para o dia 27 de maio durante o almoço do Seja Chef por um Dia. Mas, atenção, para concorrer ao celular, o download precisa ser feito até o dia 25 de maio às 17h.

Bem informado
Com o app, o associado terá a oportunidade de conhecer mais a APCEF-PR, conferir informações em primeira mão dos eventos e receber notificações para lembrá-lo do que vai acontecer. Na “área restrita”, ele poderá fazer reservas de churrasqueiras, espaço gourmet e hospedagem pelo sistema on-line disponível no site da entidade.

Na tela, ainda estão disponíveis itens, como redes sociais, apoio e “fale conosco”, que garante a interação com o pessoal do atendimento. Para completar as opções, o Indique abre a possibilidade de convidar um colega para se associar e aproveitar as sedes.

Instale o App da APCEF em seu celular:
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.app_apcefpr.layout
iOS (Apple): https://itunes.apple.com/br/app/apcef-pr/id1349444352?mt=8

 

 

MatrizCaixa4-600x400.jpg

Caixa anuncia nova reestruturação com desrespeito aos empregados e ao ACT

Programa Eficiência pretende reduzir despesas operacionais em R$ 2,5 bilhões até 2019. Fenae e CEE/Caixa cobram negociação e alerta para riscos à Caixa 100% pública e corte de direitos

ENCERRAMENTO 600X400.jpg

Encerramento do Inspira Fenae 2018 é marcado por emoção

O coral "Canarinhos de Petrópolis", formado por crianças e adolescentes, fez uma apresentação especial para os participantes do evento

FOTO_010_600_400.jpg

Palestrantes debatem raiz das desigualdades sociais e econômicas

Djamila Ribeiro e Jessé Souza acreditam que para reduzir a exclusão presente no país é preciso refletir sobre suas origens