04/12/18 18:12

Com superação e qualidade, Green Valley é campeão do Soçaite Livre

O futebol é feito de emoções e, no Campeonato de Soçaite Livre 2018 da APCEF, não foi diferente. A equipe do Green Valley conquistou o título da série ouro, após uma partida muito dura, que acabou somente na prorrogação com a vitória por 4 a 3 sobre o Manchester (foto).

SocaiteLivre_Manchester2_site.18.jpg

A palavra-chave para os campeões do Green Valley é superação. Os jogadores não começaram bem a competição, devido a alguns desfalques, mas aos poucos o time foi se desenvolvendo e ganhando força, como conta o representante da equipe, João Arruda. “O time veio numa crescente durante a fase classificatória. Tivemos vários jogadores que não puderam jogar os primeiros jogos devido a lesões.”

No entanto, quando os atletas machucados se recuperaram, o Green Valley decolou. Após uma vitória sobre o até então invicto Futevôlei F. C., com um jogador a menos quase o jogo inteiro, a equipe goleou o Diocar por 8 a 1 na semifinal, ganhando confiança para a grande final.

Na decisão, uma equipe campeã pelo caminho: o Manchester. Após abrir o placar por 2 a 0, o Green Valley teve a partida empatada e a disputa foi para o tempo extra. Com dois jogadores a mais na prorrogação, os espaços apareceram e o campeão surgiu com uma vitória apertada por 4 a 3.

“Sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe bem postada que joga há muito tempo junto. Começamos marcando forte e abrimos o placar, mas depois erramos na saída de bola e levamos o empate. Mesmo assim, soubemos aproveitar os espaços deixados pelas expulsões e ganhamos o jogo”, resume Arruda.

Na série prata, o time Caixa e Cride empataram em 0 a 0. As finais aconteceram no sábado (1º de dezembro) na sede social.

 

 

arraia dos aposentados 600 x400.jpg

Apcefs promovem eventos para os aposentados

Danças, culinária e esporte estão em alta nas Apcefs do Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo

Seletiva Talentos _Apcef RS 600x400.jpg

Talentos Fenae/Apcef 2019: RS já tem seus representantes na categoria música

Meri Elen (composição) e Marcos Todt (interpretação) foram os vencedores da seletiva estadual e estarão na grande final, que acontecerá em Florianópolis (SC), de 4 a 7 dezembro

19-08_encontro_juridico-03 600X400.png

Encontro jurídico debaterá novos passos de combate à CGPAR 23

Ação é desdobramento de comitê formado entre as entidades representativas para lutar contra decisão de órgão regulador do governo

Pré-temporada em Caiobá e Porto Rico: inscrições encerram-se no dia 20

Reservas são ideais para confraternizações de fim de ano de agências da Caixa, no período de novembro a 20 de dezembro

16/08/19 15:31

Seletiva do Talentos Fenae/Apcef terá muita música e jantar em Curitiba

O evento, que acontecerá no dia 24 de agosto, está aberto a todos associados. Prestigie essa grande festa!

15/08/19 17:10

Kokedama, arranjo de planta ornamental, é tema de oficina na APCEF-PR

Técnica japonesa será ensinada no dia 8 de setembro, reunindo duplas em uma atividade lúdica e artesanal

14/08/19 16:21

Enquete