04/12/18 18:12

Com superação e qualidade, Green Valley é campeão do Soçaite Livre

O futebol é feito de emoções e, no Campeonato de Soçaite Livre 2018 da APCEF, não foi diferente. A equipe do Green Valley conquistou o título da série ouro, após uma partida muito dura, que acabou somente na prorrogação com a vitória por 4 a 3 sobre o Manchester (foto).

SocaiteLivre_Manchester2_site.18.jpg

A palavra-chave para os campeões do Green Valley é superação. Os jogadores não começaram bem a competição, devido a alguns desfalques, mas aos poucos o time foi se desenvolvendo e ganhando força, como conta o representante da equipe, João Arruda. “O time veio numa crescente durante a fase classificatória. Tivemos vários jogadores que não puderam jogar os primeiros jogos devido a lesões.”

No entanto, quando os atletas machucados se recuperaram, o Green Valley decolou. Após uma vitória sobre o até então invicto Futevôlei F. C., com um jogador a menos quase o jogo inteiro, a equipe goleou o Diocar por 8 a 1 na semifinal, ganhando confiança para a grande final.

Na decisão, uma equipe campeã pelo caminho: o Manchester. Após abrir o placar por 2 a 0, o Green Valley teve a partida empatada e a disputa foi para o tempo extra. Com dois jogadores a mais na prorrogação, os espaços apareceram e o campeão surgiu com uma vitória apertada por 4 a 3.

“Sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe bem postada que joga há muito tempo junto. Começamos marcando forte e abrimos o placar, mas depois erramos na saída de bola e levamos o empate. Mesmo assim, soubemos aproveitar os espaços deixados pelas expulsões e ganhamos o jogo”, resume Arruda.

Na série prata, o time Caixa e Cride empataram em 0 a 0. As finais aconteceram no sábado (1º de dezembro) na sede social.

 

 

CARD PREVIC BENEFICIO REDUZIDO 600X400.jpeg

Previc cogita redução de benefícios como forma de evitar déficits

Para a diretora de Saúde e Previdência da Fenae, Fabiana Matheus, “compensar o desequilíbrio atuarial às custas da diminuição de direitos dos participantes não é solução, é um subterfúgio desleal que não pode prosperar”

apcef ba lavagem.jpg

Lavagem reúne mais de três mil pessoas na Apcef Bahia

Com muita animação e vestindo camiseta de defesa da Caixa, milhares curtem a 28ª edição do evento, realizado no último domingo, em Salvador

site-card-fenae-governo-nao-quer.png

Bancários e outras categorias vão definir plano de lutas contra a reforma da Previdência Social

No dia 20 de fevereiro, será realizada uma Assembleia Nacional, na Praça da Sé, em São Paulo. A resistência dos trabalhadores está sendo organizada pela CUT e demais centrais sindicais

Copel interromperá o fornecimento de energia na sede social nesta segunda

Com essa medida, instalações e serviços da APCEF serão afetados. Saiba quais são e programe-se!

14/02/19 15:49

Estreia da Cumbuca de tênis de campo teve como destaque a presença feminina

Aos poucos, elas estão aparecendo mais. Na cumbuca, as tenistas disputaram partidas em duplas mistas e viram mais espaço para jogar.

12/02/19 14:52

No 1º Acantonamento Jovem, adolescentes lembram infância e iniciam nova turma

As atividades, realizadas no sábado à noite (dia 8), agitaram a galera e reuniram quem batia ponto na colônia de férias e novatos.

11/02/19 16:54

Enquete