08/11/18 17:48

Divulgada a seleção da alta e média temporada na sede de praia

A APCEF-PR divulgou, nesta quinta-feira (8 de novembro), o resultado do processo seletivo on-line da sede de Caiobá na alta e média temporada. Para o verão 2018/2019, 465 associados foram selecionados e têm férias garantidas. Também saíram as listas de espera e de vagas disponíveis.

Clique aqui e confira os selecionados

Se por algum motivo o sócio selecionado na alta temporada não pode ou quer utilizar a sede de praia no período indicado, deve informar o pedido de cancelamento pelo e-mail sedes@apcefpr.org.br. Caso deseje buscar outro período, seu nome vai para o final da lista de espera. Para os selecionados que ficaram satisfeitos com o resultado, não é necessário confirmação.

Na lista de espera, também foram incluídos aqueles que não se inscreveram no período previsto e ainda querem vaga nos apartamentos da sede litorânea. As vagas livres referem-se a 63 apartamentos, em cinco períodos.

Lançada no ano passado, a seleção on-line recebeu as inscrições apenas pelo Autoatendimento do site www.apcefpr.org.br. Na praia, o verão começa no dia 21 de dezembro e vai até 8 de março de 2019. Desses meses, o sócio pôde escolher até três períodos entre 11 indicados (A a K, quadro), dos quais apenas um foi selecionado. Cada um prevê estada de uma semana.

Tabela_altatemp.18.3.jpg

Média temporada

Para quem prefere uma época mais tranquila depois do carnaval e tem essa disponibilidade, inscreveu-se na novidade deste ano: a média temporada 2019 em Caiobá. Ao todo, foram 82 selecionados.

Clique aqui e saiba quem foram os selecionados

O mesmo procedimento da alta temporada valeu para os inscritos na média, com exceção da quantidade de períodos disponíveis (oito, de L a S) e prazo de estada. A média temporada vai de 11 de março a 6 de maio do próximo ano.

Tabela_mediatem3.19.jpg

 

A cobrança de valores, para ambas as temporadas, será realizada no dia 20 do mês anterior à chegada dos associados em Caiobá.

A seleção dos inscritos seguiu critérios, como o histórico de reservas e a época da última inscrição. Quem foi selecionado, agora, deve preparar o guarda-sol e a roupa de banho para curtir o verão em bela e ampla estrutura no litoral. Clique aqui e conheça mais a sede.

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato através do whatsapp 8710-1395.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

systemuploadsnews68016469a931205ecc2-700x460xfit-ed3c5.jpg

Um ano de vigência da reforma trabalhista: nada a comemorar

Legislação trabalhista de Michel Temer só gerou emprego indecente, sem carteira, sem direitos. Presidente da Fenae alerta que continuam os ataques aos direitos

cards-Mulher-saudecaixa-14.png

Pesquisa mostra maior adoecimento entre as mulheres que trabalham na Caixa

Mais de 40% das bancárias tiveram algum problema de saúde relacionado ao trabalho nos últimos 12 meses. Subnotificação e horas extras é muito maior no público feminino

IMG_0404.jpg

Movimento Solidário: Fenae debate ações em Belágua com Governo do Maranhão

Nesta quinta-feira (8), o diretor Sociocultural da Federação, Moacir Carneiro, foi recebido pelo secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves. Na ocasião, o representante do governo estadual reafirmou apoio ao Movimento Solidário

Trabalhadores conquistam primeira vitória contra CGPAR no Congresso Nacional

Após aprovação unânime na CTASP, projeto precisa passar pela CCJ, Plenário da Câmara e Senado. PDC 956/18 pede sustação de resolução que inviabiliza as autogestões de saúde

07/11/18 19:35

Enquete