16/04/18 07:00

Eleições da Funcef: 2º turno inicia nesta segunda-feira e vai até quarta

O segundo turno das eleições da Funcef começa nesta segunda-feira (16 de abril), a partir das 11h, e segue até quarta-feira (dia 18), às 18h. A votação para escolha de diretores e conselheiros da Fundação ocorrerá somente por meio eletrônico, pelo Autoatendimento no portal da entidade ou pelo aplicativo, disponível nas versões Android e iOS.

A disputa será entra a Chapa 1 - Controle e Resultado e a Chapa 2 - Juntos pela Funcef. Conforme o regulamento do pleito, os chapas irão aparecer na tela de votação pela ordem em que se inscreveram. Dessa forma, a ordem será Chapa 2 e Chapa 1.

Para fazer a melhor escolha, clique aqui e confira o debate realizado entre candidatos à Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal das duas concorrentes na semana passada.

Como votar
O participante e assistido que nunca utilizou o Autoatendimento ou esqueceu a maneira de fazê-lo, deve acessar o endereço www.funcef.com.br e clicar no link “Cadastrar Senha”. Em seguida deverá informar CPF, data de nascimento e seguir as instruções. Já quem não lembra a senha já cadastrada, deve clicar em “Esqueci a senha”.

Em caso de dúvidas em relação ao procedimento, é preciso ligar para a Central de Atendimento, pelo telefone 0800 706 9000, opção 9.

Anúncio do resultado
Após o encerramento da votação, no dia 18, será anunciada a chapa que irá assumir pelos próximos quatro anos as diretorias de Administração, de Benefícios e de Planejamento e Controladoria, além das duas vagas do Conselho Deliberativo (mais suplência) e uma do Conselho Fiscal (mais suplência).
A cerimônia de posse dos eleitos está prevista para o dia 30 de maio.

 

 

BN-600x400-AudienciaPublica.jpg

STF divulga regras e cronograma para audiência sobre privatizações

Expositores devem apresentar contribuições por escrito até 18 de setembro

600.jpg

Fenae e Apcefs realizam Seminário nesta quinta para debater o futuro da Caixa

O evento, que terá a participação do sociólogo Jessé de Souza, reunirá empregados do banco e lideranças do movimento associativo e sindical

funcef-card-revisao-ruim-site.png

Revisão do estatuto da Funcef é o golpe da vez

Fundação conduz processo em que a participação dos trabalhadores é de faz de conta. Conecef pede suspensão imediata