13/04/18 13:26

Jogos da Fenae: dia 30 é a data-limite para se filiar e buscar vaga na equipe do PR

Atletas paranaenses estão se preparando para os Jogos da Fenae, que acontecerão de 14 a 21 de julho, em São Paulo (SP). Os empregados da Caixa ainda não associados que querem uma chance na delegação do Paraná têm até o dia 30 de abril para se filiar.

A boa notícia é que quem se associar agora ou indicar colegas para serem novos sócios podem participar da campanha “Nossa história continua na sua”, promovida pela Fenae e associações da Caixa. Isso garante a oportunidade de concorrer a prêmios, como viagens para a Rússia (assistir à Copa) e a Paris, Smart TVs e smartphones. Um sorteio de viagem está agendado para este sábado (dia 14). Clique aqui e saiba mais.

Jogos
As disputas ocorrerão na Universidade de São Paulo (USP), onde, a exemplo das edições anteriores, se concentrará a maioria das modalidades. Por conta disso, foi necessário mudar o calendário do evento, que tradicionalmente ocorre em agosto.

Na lista de provas, entrarão duas novidades. Uma delas é a inclusão do tênis de mesa para duplas mistas. A outra é a prova de natação 4 x 50m medley masculino e feminino nas categorias absoluto e master.

Como se associar à APCEF-PR
Para se filiar, o empregado da Caixa deve entrar em contato por um desses endereços: vendas1@apcefpr.org.br (Marilis) ou vendas2@apcefpr.org.br (Julyana)

Confira outras datas do cronograma:
30/04 - Inscrição de modalidades
21/05 - Inscrição de atletas e paratletas
05/06 - Sorteio de Tabelas e grupos
20/06 - Substituição de atletas

 

_MG_9311.jpg

Rita Serrano: Mudança no estatuto da Caixa é novo ataque ao banco público

Representante dos empregados no CA, Rita Serrano votou contra alteração que acaba com exclusividade de empregados assumirem diretorias

ASSEESSORIA JUDIRDICAS _CGPAR 600X400.jpg

Entidades debatem estratégias jurídicas para defesa das autogestões de saúde

Encontro promovido em Brasília contou com a presença de 24 entidades e do Ministério Público do Trabalho

defit-sobe-73-twitter.png

Deficit da Funcef cresceu 73% nos últimos quatro anos

Investimentos apresentaram pior resultado semestral dos últimos quatro anos. Dirigentes colocam culpa nos caminhoneiros, nos juros dos EUA e nas eleições