13/04/18 13:26

Jogos da Fenae: dia 30 é a data-limite para se filiar e buscar vaga na equipe do PR

Atletas paranaenses estão se preparando para os Jogos da Fenae, que acontecerão de 14 a 21 de julho, em São Paulo (SP). Os empregados da Caixa ainda não associados que querem uma chance na delegação do Paraná têm até o dia 30 de abril para se filiar.

A boa notícia é que quem se associar agora ou indicar colegas para serem novos sócios podem participar da campanha “Nossa história continua na sua”, promovida pela Fenae e associações da Caixa. Isso garante a oportunidade de concorrer a prêmios, como viagens para a Rússia (assistir à Copa) e a Paris, Smart TVs e smartphones. Um sorteio de viagem está agendado para este sábado (dia 14). Clique aqui e saiba mais.

Jogos
As disputas ocorrerão na Universidade de São Paulo (USP), onde, a exemplo das edições anteriores, se concentrará a maioria das modalidades. Por conta disso, foi necessário mudar o calendário do evento, que tradicionalmente ocorre em agosto.

Na lista de provas, entrarão duas novidades. Uma delas é a inclusão do tênis de mesa para duplas mistas. A outra é a prova de natação 4 x 50m medley masculino e feminino nas categorias absoluto e master.

Como se associar à APCEF-PR
Para se filiar, o empregado da Caixa deve entrar em contato por um desses endereços: vendas1@apcefpr.org.br (Marilis) ou vendas2@apcefpr.org.br (Julyana)

Confira outras datas do cronograma:
30/04 - Inscrição de modalidades
21/05 - Inscrição de atletas e paratletas
05/06 - Sorteio de Tabelas e grupos
20/06 - Substituição de atletas

 

MatrizCaixa4-600x400.jpg

Caixa anuncia nova reestruturação com desrespeito aos empregados e ao ACT

Programa Eficiência pretende reduzir despesas operacionais em R$ 2,5 bilhões até 2019. Fenae e CEE/Caixa cobram negociação e alerta para riscos à Caixa 100% pública e corte de direitos

ENCERRAMENTO 600X400.jpg

Encerramento do Inspira Fenae 2018 é marcado por emoção

O coral "Canarinhos de Petrópolis", formado por crianças e adolescentes, fez uma apresentação especial para os participantes do evento

FOTO_010_600_400.jpg

Palestrantes debatem raiz das desigualdades sociais e econômicas

Djamila Ribeiro e Jessé Souza acreditam que para reduzir a exclusão presente no país é preciso refletir sobre suas origens