15/02/18 11:06

Ponta Grossa é o destino da 1ª etapa do Circuito BikeCEF 2018. Inscreva-se!

O Circuito BikeCEF abre a temporada do ano com a etapa de Ponta Grossa. O pedal está marcado para o dia 10 de março, com percursos de cerca de 30 e de 60 quilômetros -, para quem está iniciando e aqueles mais experientes. Os sócios bikers já podem garantir sua vaga, porque as inscrições estão abertas.

Depois do aquecimento inicial, tem mais etapas para 2018. O Circuito passará por Porto Rico, a estreante Campo Mourão e, ao final, por Foz do Iguaçu. A novidade serão as rotas que ocorrerão em Curitiba intercalando as do interior. A primeira está agendada para o dia 7 de abril.

Etapa inicial – Para quem for da capital para Ponta Grossa, o custo médio do transporte será de cerca de R$ 150,00, com saída da sede social da APCEF-PR. Na sede do primeiro pedal, o valor do almoço será de R$ 35,00.

As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de março, pelo e-mail esportes@apcefpr.org.br.

Saiba as datas das etapas do ano:
1ª etapa - Ponta Grossa – 10 de março
2ª etapa – Porto Rico – 5 de maio
3ª etapa – Campo Mourão – 11 de agosto
4ª etapa – Foz do Iguaçu – 10 de novembro

 

 

bancarios-se-mobilizam-em-defesa-dos-ban-700x525xfit-5900e.jpg

Bancários se mobilizam em defesa dos bancos públicos

Sindicatos e trabalhadores realizam manifestações nesta quinta-feira (6) em todo o país

Congresso_Nacional_-_Brasilia.jpg

Sessão da CCJC é encerrada sem votação do PDC 956

Comissão volta a se reunir na próxima terça-feira (11). A partir do dia 21 de dezembro, Congresso Nacional entra em recesso

DialogosNatal-600x400.jpg

"Diálogos Capitais" em Natal vai discutir ameaças aos bancos públicos

Debate, nesta quinta-feira (6), contará com a presença da governadora eleita Fátima Bezerra, do senador Jean Paul Prates, do sociólogo Jessé Freire e do presidente da Fenae, Jair Ferreira. Evento marca série de ações contra os ataques à Caixa e a outros bancos públicos

Resolução permite ampliação do prazo de equacionamento de deficits

A Funcef já começou os estudos, que podem significar redução nas contribuições extraordinárias dos chamados planos de extinção.

05/12/18 10:17

Enquete